sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Enviado por *★♥ Fernandinha Bittencourt.. ♥

REVANCHE DA MULHERADA!!!

CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO:
Sempre tem lugar para mais um palhaço..

POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS?
Porque eles não suportam críticas!(boa)

QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS?
Porcos não viram homens quando bebem...

QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO?
Casamento

O QUE ACONTECEU COM A MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?
Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém

POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!!!

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA?
Quando fica viúvo!

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE OS OUTROS 10% DE SUA INTELIGÊNCIA?
Quando MORRE O CACHORRO! (hahaha!!! essa foi ótima!!)

POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO?
Porque assim seria mulher

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

mas quem sabe um dia eu escrevo uma canção pra voce

Quarta - Feira, mais um dia quente, fatídico de semana, uma semana que se arrasta, e eu aqui, mais uma vez, pondo palavras nesse lugar, lugar só meu, onde as pessoas praticamente não aparecem, onde só eu aprecio o que eu faço, onde eu medito dos porquês e dos porens que a vida me coloca, porque eu gosto tanto de você e não consigo te conquistar? porque será que sempre sou falível e previsível em tudo que faço?

as vezes fico aqui sonhando acordado com sonhos que nunca irão se tornar realidade, e você parece ser mais um sonho que nunca vou realizar, porque o destino te colocou na minha vida?

Pra eu me apaixonar e sofrer mais uma vez?
as vezes acho que meu destino é meio Sado - masoquista, ele sente prazer com meus desamores.

Eu não acredito no amor, tem de acontecer algo muito maravilhoso pra eu poder crer que isso exista, mas, não acredito em papai Noel, acreditei por um bom tempo, hoje não mais, a vida é uma professora cruel, e comigo ela bate com força, mas um dia eu aprendo...........

ou não........................


Quem sabe?????? Só sei que foi assim.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

verdades da vida

O ASSEXUADO
Antonio Carlos Gaio segunda-feira, 6 de dezembro de 2004
O assexuado se cansou do amor, de não mais querer se submeter ao desgaste de um casamento, muito menos de se conformar com cobranças de uma mulher hoje hiperativa em relacionamentos, por mais sutis que sejam, nem recorrer à baixeza e vulgaridade de prostitutas. Ficando sem opção. Correndo o risco de ser rotulado de gay pelos amigos por não exercer a mais legítima expressão de vontade do homem: a obrigação de endurecer o pau e penetrar na vagina, caindo no exagero de “comer todas".
Os assexuados são desprovidos dos cromossomos que identificam o caráter másculo e o revestem de uma fragilidade e sensibilidade antinatural nos homens que os homófobos classificam como gay. As noções de amor com que se iniciou já não existem mais, lá fora a festa acabou, o crepúsculo aponta ao longe. Perdeu seu paradeiro, sua coragem, sequer deixou rastros. Vara a noite aflito à procura do dia da caça, do caçador que dava um bote certeiro nela que, dominada, não se desvencilhava. Nostálgico de um tempo em que entrava numa gafieira e vasculhava feito um zoom a quem declarar: se você é meu sonho, eu sou o seu. A cada close, foi perdendo a pose.
Quantos carnavais não se passaram para essa mulher levar seu sorriso que continha seus planos, de todos os dias dar os mesmos passos quando, na verdade, queria muito poder mudar. Essa mulher está pra lá de pra frente, decidida a avançar. Desmontando o homem. Sobrou do desencontro um desalento que não tem remédio, um somente só no descaminho.
Não são como os misóginos que sentem uma aversão pela mulher de hoje, mais forte e independente, apenas se incompatibilizam com a mania dela de pôr os pingos nos is, exigindo transparência dele em estabelecer sua masculinidade - que costuma ser confundida com dominação ou capacidade de dar prazer. Ao se verem no papel de rei nu, não se ajustam, não se amoldam, julgam-se atropelados pelo desejo avassalador da mulher em vencer o carma de ter aceitado ser feliz atrás do marido. Tudo para descobrir, anos depois de convivência, que é um assexuado cujo carisma disfarça que perdeu completamente a atração que tinha por ela. Comprometendo a atração pelas outras.
O assexuado não é como o gênero macho que não se conforma que ponham dúvidas sobre sua fidelidade, irritando-se com crises freqüentes de ciúme, ao invés de redobrar seu carinho; à medida que o relacionamento se estreita, certas liberdades devem ser cortadas para o bem comum. O assexuado passa ao largo de tais recomendações, mas se considera ameaçado por não se achar um homem à altura do porte dessa mulher cheia de energia, mesmo que exagere e não seja tudo aquilo que imagina. Sente os seus efeitos e puxa o freio de mão.
O assexuado olha para o seu umbigo. Pensa que é só com ele. Faça-me o favor, o assexuado virou um fragmento de si. A saudade será o seu maior fantasma. Abandona o posto de sonhador e acumula perdas e danos em seu peito. Deixá-la louca beijando sua boca soa como poesia distante em pleno exílio de sua formação de homem.
O que será que andam falando do assexuado? Do que não têm certeza? O que não faz sentido? E o corpo testemunhar a alma tocada, faz? Será que nas horas mais frias das noites intermináveis o amor não pensa em voltar? Não há ninguém nas ruas que saiba decifrar o assexuado, uns sorriem fazendo pouco, outros o tomam como perdido, outros apressam o passo negando as evidências. Quem foi a mulher de sua vida? Olha pra cima pedindo ajuda, busca no trevo uma solução e descobre-se numa encruzilhada. Jamais a conheceu ou encostou na sua vida... e o deixou assim.
O assexuado se sente incapaz de tirar a mulher do sério, de arrancá-la de seu centro para, vis-à-vis, livres das amarras, ensaiarem um concerto. Perdeu a disposição em explorar florestas fechadas e neutralizar o amargo da descrença. São homens cujo falo não é o seu forte, que não sabem chegar junto, concebidos para serem conquistados por mulheres com termodinâmica elevada.
À Espanha de Franco sucedeu a de Almodóvar, a caminho de permitir o casamento gay e o direito de formar família, alçando-a à vanguarda em direitos homossexuais. Deixam de ser cidadãos de segunda classe e obrigam indecisos a saírem do armário, botando pressão nos assexuados e desafiando-os a pôr luz na sua face oculta, pois o sexo é natural, não se pode afrontá-lo, ignorando-o. Mas acontece que o assexuado tem ojeriza ao babaca que quer se dar bem sempre e exibir o produto da caça para a platéia embevecida. Desdenha da preocupação obsessiva de atletas tirarem leite de pedra na horizontalização das relações.
O assexuado se sente isolado nas reuniões sociais, o burburinho o impede de atinar com o que Deus quis dizer com este mundo. Na multidão então, todos atravancam seu caminho, melhor seria se reduzir a uma cambaxirra e, no buliço, descobrir uma legião de mulheres iguais a ele que, aturdidas, penduraram as chuteiras e engrossaram o caldo - que fastio! O contágio levanta a lebre de ganhar uma sobrevida no tempo que já passou, importante saber se Deus ainda acredita nessa gente, ao que Ele responde:
- O verdadeiro analfabeto é o que não aprendeu a ler nas entrelinhas.
Frase legal : "Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"(Ueiler Silva)

Frase Legal: "Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER."

Frase Legal: Eu vivo em um mundo em que as pessoas fingem ser o que nao são, mas quando falo com você... eu sou o que sou!!!

Frase Legal: Por mais que o sol pare de brilhar e as estrelas parem de existir, meu amor por você nunca irá acabar!!!Frase Legal: "As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... VOCÊ !!!" Frase Legal: “Só conseguirei te esquecer quando um pintor através de uma tela, transmitir o som de uma lágrima caindo”.

Frase Legal: “Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.

Frase Legal: “Persisti e tentei te esquecer, mas descobri que não vivo sem você”.

Frase Legal: "Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma."

Frase Legal: "Ao pensar que tudo na vida passa, lembre-se que passei na sua vida com desejo de ficar para sempre."

Frase Legal: "Se o amor que sinto por ti for um sonho, quero dormir para sempre."

Frase Legal: "O que eu mais quero não é ser o seu primeiro amor, mas sim seu último romance."

Frase Legal: "Quando eu passar por ti e não sorrir, será o momento me que mais precisarei do teu sorriso."

Frase Legal: "Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."

Frase Legal: "Simplicidade é ter o céu e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota d´água, é ter o mundo e querer apenas uma pessoa....VOCÊ!"

Frase Legal: "Por um acaso as pessoas entram em nossas vidas. . . mas não é por acaso que elas permanecem."

Frase Legal: "A sua inveja é o resultado do meu ibope."

Frase Legal: Você se sente usando uma máscara, voltade de tirá-la e dizer "sou eu quem você procura"

Frase Legal: Trocaria todas as riquezas desse mundo por um simples beijo seu!!!

Frase Legal: Eu não queria ser o rei da verdade, pois o rei da verdade é também o rei da mentira

Frase Legal: Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanha!!!

Frase Legal: Por mais que eu mim perca nas escuridões das trevas, sempre mim encontrarei na luz do teu olhar!!!Lucas MelgaçoFrase Legal:"Mas rico é aquele que busca na fé, tornar tudo possível".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"O que mais vale na vida é saber que fazemos grandes amizades, e fazemos delas eternas..."(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Mais vale um instânte, do que esperar diversos segundos dele."(Ueiler Silva)

Frase Legal: "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só,porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a provade que as pessoas não se encontram por acaso."Charles Chaplin

Frase Legal: De tecido mal feito, nunca se faz um vestido perfeito.(Glória Cunha )

Frase Legal:Quem se faz presente na vida deixa muita saudade e perfume por onde passa.(Glória Cunha )

Frase Legal:Ser poeta é muito mais que escrever versos perfeitos, é ter uma alma plena: ser poeta é um estado de espírito.(Glória Cunha )

Frase Legal:As coisas são sempre as mesmas, o que as diferenciam são as mãos que as controem.(Glória Cunha )

Frase Legal:A vingança prejudica mais o vingador do que o vingado, por maior que seja o mal causado.(Glória Cunha )

Frase Legal: Nem só de amor vive o homem, mas também da arte gerada por ele.(Glória Cunha )

Frase Legal: “Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.”Frase Legal: “A imaginação é muito mais importante que o conhecimento.”

Frase Legal:“A mente que se abre a uma nova idéiajamais volta ao seu tamanho original.”

Frase Legal:"Das mil estrelas, vc é a primeira. Que brilha por mim".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Todos os dias, estará a sua força maior...."Acreditar""Acredite," e será feliz"(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Faça de cada segundo seu maior sonho, torne isso real. Pois vc é o que faz a diferença".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi vc"(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Olhe as estrelas e veja, quais delas brilham por vc..e descobrirá que sempre estive ao seu lado."(Ueiler Silva)

Frase Legal:"O importânte não é como escreve, e sim o que sente quando escreve,.."(Erica Dutra)

Frase Legal:"Vc mereçe não só um sorriso meu, mais várias palavras descritas de um sorriso!!!!!"(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Melhor viver mil segundos, do que viver esperando o amanhã".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Se não fosse este micro te daria um beijo elétrico".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Mesmo que caía a chuva, lá estarei a enchugar suas lágrimas..."(Ueiler Silva)

Frase Legal:"É assim que se constroi as maravilhas do mundo.Dizendo a quem é importânte, que ela faz parte da eternidade".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Acreditar" é uma palavra que precisa ter fé naquilo que busca, para se chegar a vitória. Se vc pensa no que é certo ou visualiza como deveria ser, isso já torna-se um ponto de sabedoria".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Não precisa ganhar em palavras nem muito pelo olhar,..basta sentir o que te leva a crer"(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Sou sua chave e vc é o meu segredo"(Ueiler Silva)

pensamentos dos outros sem o devido crédito, rsrsrsrsrsrs

Os corpos nao possuem um cérebro, o cérebro é que possui os corpos.

Cuide do seu jardim para que as borboletas venham até você.

A gente descobre que está ficando velho quando começa a contar histórias demais e viver histórias de menos.

A vida é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem para em qualquer topada.

Pessoas perfeitas são encontradas em apenas dois lugares: no cemitério e no curriculum vitae.

Às vezes é preciso aprender a correr antes de aprender a andar!

A verdade é que todo mundo vai te machucar... você só tem que decidir em quem vale a pena dar um soco!

Eu gosto de catar o mínimo e o escondido. Onde ninguém mete o nariz, aí entra o meu, com a curiosidade estreita e aguda que descobre o encoberto.

A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.

A internet tem esse grande paradoxo: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto.

Conselho é aquilo que pedimos quando sabemos a solução, mas preferíamos não saber.

Se você não quer que ninguém saiba, não faça.

Só sabe o valor do silêncio quem cala para não ferir ninguém.

Se você não reduzir despesas, você será a despesa a ser reduzida.

A experiência é uma professora muito severa, pois primeiro ela aplica a prova, e só depois ensina a lição.

Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.

No capitalismo somos todos putas: a diferença é que uns engolem e outros cospem.

Otimista é aquele que não só planta a semente, mas também a colheita.

O cego é o único homem que escolhe a mulher sem nunca levar em conta a beleza.

Tempo é igual dinheiro, não é por ter bastante que se deve desperdiçar.

Na escola, sempre me diziam que eu nunca seria bem-sucedido em nada. Michael Phelps

Errar é humano. Perdoar não é política da empresa.

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se estrepe para fazer em tempo recorde.

Contei minha história pra um carroceiro, até a mula chorou.

Se o malandro soubesse as vantagens de ser honesto, ele seria honesto por malandragem.

Não acredito em sorte é a nossa inteligência que nos mantém seguros.

É preciso termos muito bom senso para sentirmos que não temos nenhum.

Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades. Bertrand Russell

Não é preciso se preocupar com a morte. Ela é garantida e ninguém vai ser bobo de querer roubá-la da gente.

E já que a nossa felicidade incomoda tanto... vamos cuidar de ser ainda mais felizes e incomodar muito mais.

sábado, 1 de agosto de 2009

Por mais palavras que me venham a mente nenhuma ecoa mais alto que essa, sei que fui estupido, intransigente, inflexivel, intolerante, voce esta só começando a viver, e eu não tenho o direito de inferir julgamento a sua pessoa, voce foi uma das melhores coisas que aocnteceu na minha vida, eu estraguei tudo, mas te desejo do meu coração que voce seja feliz, se forme uma grande psicologa pra tratar de doidos como eu, não precisa ser hoje, nem amanhã........algum dia desses, me perdoa..que deus te ilumine sempre.

A VIDA ENSINA DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS

Alguém....
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso(...)

Talvez essa pessoa fosse eu, ou essa pessoa fosse quem ela pediu, pra mim.........
Nunca vou descobrir isso...........

A vida ensina de uma forma ou de outra........

Perdão

P.B.....................                   

terça-feira, 26 de maio de 2009

Albuquerque de Freitas

Desde a terna infancia, nos campos dourados la da serra.....
vivia um jovem viajor que procurava viajar nas veredas do incondicionalmente vasto paraiso que ali se fazia parte da ilustre paisagem de Albuquerquer de Freitas.....
Lugar irrisório, de verdes pastagens, o leite corria como água, e a alegri estampada no semblante das pessoas diziam - se marca de um lugar lugar distante...........
onde todos partilhavam de alegria e autruismo e entusiasmo ja que Filpeu era um senhor ja idoso e com isso ele era chamado de ancião da cordilheira....................
que ajudava a todos sem distinção............
a vida era boa em Albuquerque de Freitas.................
muito boa sim......................

domingo, 24 de maio de 2009

Como o Batman faz para abrir a bat-caverna?
Ele bat-palma.
O que é uma molécula?
Uma menina muito sapécula.
O que é um pontinho amarelo tomando sol?
Um fandango querendo ficar bronzeado como um baconzito!
O que é um pontinho azul lutando contra um amarelo?
É o bluecilee contra Jean Cloude Fandangos!
Qual é o cúmulo da força?
Dobrar a esquina.
Duas formigas japonesas se encontram no meio da rua:
-Qual seu nome?
-Fu!
-Fu o que?
-Fumiga! E o seu?
-Ota
-Ota o que?
-Ota Fumiga
QUE SORRISO MARA!!!! ERA ISSO QUE EU QUERIA VER VIU????!!!!

Depoimentos...............

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...

Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.

Nada é mais valioso do que ela.

Depoimentos...............

Vc é uma benção!

Um dia vc irá olhar para todas as dificuldades que
enfrentou e verá que elas foram essenciais,
pois o fizeram chegar
ao topo.
Não se esqueça, vc nasceu para ser grande,
de maneira que
ninguém irá acreditar.
Deus tem muitas promessas em sua vida
e tem pressa para que sejam cumpridas.
Deus é o mais interessado em sua vitória.

Creia e confie.

Ainda que vc não possa ver,
há uma mão forte te segurando...
Há um olhar de alguém superior que te ama ...
Há anjos poderosos te protegendo,
Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho.
Um pouco mais a frente vc irá sorrir, a alegria do
sabor da vitória...
A sua grande vitória! Aquela que você mais
espera está chegando!
Creia nisso.

BENÇÃOS PARA SUA VIDA!

Depoimentos...............

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente...

domingo, 17 de maio de 2009

NÃO GUARDE SEU PRÉ - CONCEITO, JOGUE FORA!!!!

Eu! Sentar ao lado de um negro?
Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugarna classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.'
Qual o problema, senhora?', pergunta uma comissária..
'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira' 'Por favor,
acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível
'A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classeeconômica.Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar mesmo na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe'. E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe.
Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu: 'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...'E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.Se você é contra o racismo, envie esta mensagens aos seus amigos, mas não por obrigação ou para mostrar que voce não é racista, mas para ajudar a ter um mundo melhor sem nenhum tipo de preconceito, pois a mensagem de Deus diz:
"Amai ao proximo como a ti mesmo"
'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons...'

VOCE ACREDITA NISSO?



O I Ching de 17/05/2009‏
De:
Oráculo Ching (ching@oraculoching.com)
Enviada:
domingo, 17 de maio de 2009
Para:
Osvaldo Vagner Bras Coriolano (osvaldovagner@hotmail.com)

Gentil Osvaldo Vagner Bras Corio, isto é teu I Ching para a Domingo 17 Maio:
Yu: O Entusiasmo,Se você tem de guiar um grupo, deve também saber entender a intenção e o estado de ânimos de todos. Você poderá, de fato, alcançar os seus objetivos e eliminar todas as resisências, com a condição que saiba compreender a subordinar-se a alguém. O seu incontido entusiasmo fará o resto.Vemo-nos amanhã.

O TrovãoA Terra
Ching 16

sábado, 16 de maio de 2009

PRELUDIO DA IGNORANCIA

MAS UMA VEZ VENHO AQUI COM MAIS UM MISTÉRIO DA NATUREZA, CERTA FEITA, APRENDI QUE CULTURA É TUDO QUE O HOMEM FAZ INDIVIDUALMENTE OU COLETIVAMENTE, SENDO ASSIM, ATÉ MESMO AS PESSOAS QUE NÃO SABEM LER TEM CULTURA, ENTÃO CHEGO A RESOLUÇÃO DE QUE, NÃO EXISTEM PESSOAS SEM CULTURA, PESOAS BURRAS E ETC E TAL...........

A QUESTÃO DE NÃO HAVER PESSOAS BURRAS, É QUE NINGUEM É MAIS OU MENOS INTELIGENTE, SOMOS SERES COM INTELIGENCIAS DIFERENTES, SABEMOS O QUE ACHAMOS SER OPORTUNO PARA NOSSA SOBREVIVENCIA NESSE ESTADO ILUSÓRIO AO QUAL APELIDAMOS DE VIDA.

MAS É IMPRESSIONANTE NOSSA IGNORANCIA, ENQUANTO SERES HUMANOS, NÓS NOS DESCRIMINAMOS SEMPRE, PORQUE O OUTRO NÃO ESTA VESTIDO COMO A NOVELA, PORUQE AQUELA PESOA NÃO SEGUE O ESTILO DE BELEZA QUE A MIDIA NOS EMPURRA GARGANTA ABAIXO, E DIZEM QUE AQUILO É QUALIDADE DE VIDA, QUALIDADE DE VIDA É QUANDO VOCE ESTA FELIZ, MESMO ESTANDO UM POUCO FORA DESSES PADRÕES IDIOTAS, MESMO SEM SER RATO DE ACADEMIA, ALIÁS,

MULHER, NA MINHA OPINIÃO,
PRA SER BONITA, ELA NÃO PRECISA SER UMA MODELO DESSAS QUE PASSAM NA TV, REFÉNS DA BALANÇA, ELA SÓ PRECISA MECHER COMIGO, SER GENTIL, SE ACONTECER AQUELE "CLIQUE", COM CERTEZA EU INVISTO, APARENCIA É IMPORTANTE, COM CERTEZA, MAS A BELEZA QUEM FAZ SOMOS NÓS, A BELEZA ESTA NA NOSSAS ALMAS,

EU CONHEÇO UMA PESSOA, ELA TEM UM CORPO ESCULRURAL, ELA É BONITA DE ROSTO, MAS EU CORPO É UMA OBRA DE ARTE, MAS ELA CARREGA DENTRO DE SI UMA TRISTEZA, UM VAZIO, QUE NÃO SEI O MOTIVO OU O PORUQUE, ELA NUNCA ME ATRAIU, OLHA QUE EU GOSTO DE MULHER, MAS ELA TEM UMA ALMA TRISTE QUE FAZ ELA FICAR DE CERTA FORMA PRA BAIXO TAMBEM, AI ELA TENTA DESCONTAR CERTOS MOMENTOS COM MUITA ACADEMIA, EU ACHO TRISTE, ATÉ MESMO PORQUE OS HOMENS QUE SE APROXIMARAM DELA COM CERTEZA FORAM SÓ PRA USÁ - LA,

E TODO SER HUMANO TEM SENTIMENTOS, MESMO QUE CAMUFlADOS, MAS TEMOS, ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA, E ESPERO QUE ELA SEJA MUITO FELIZ, ESPERO UM DIA QUE NÃO SÓ ELA, MAS TODOS QUE LEEM ESSAS PALAVRAS ALCANCEM A FELICIDADE!!!!!!

RESPEITAVÉL PUBLICO!!!!!!!


E COM VOCES, MAIS UMA VEZ, UMA POEIRA INTENSA SOBRE NOSSAS MENTES, É VERDADE, QUISERA EU PODER TODO DIA POSTAR UMA COISA DIFERENTE, MAS ISSO VAI ALÉM DA MINHA CAPACIDADE INVENTIVA, O DIA DE HOJE, FOI PUXADO, AULA DE GINÁSTICA, AINDA TO JUNTANDO OS CAQUINHOS DE MIM, ONTEM TIVE MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA COMO DJ, PRIMEIRA E ULTIMA, E ESSE NEGÓCIO DE TOCAR MUSICA É XATO, SEMPRE VQAI TER UMA PESSOA DIZENDO, FALTOU ISSO!!!! FALTOU AQUILO!!!!!!

OSSOS DO OFICIO, OFICIO QUE NÃO QUERO PARA MIM, ESTA DECRETADO!!!!!! MAS É ISSO, AS VEZES VENHO PRA O COMPUTADOR COM UMA VONTADE IMENSA DE POSTAR QUALQUER COISA NO BLOG, SÓ PRA FICAR FICAR PARADO, JA PENSEI EM POSTAR LINKS PARA DOWNLOADS DE MUSICAS, MAS É CHATO, TODO MUNDO TEM, POEMAS E POESIAS, TEM AOS QUILOS, ENTÃO FIZ ESSE BLOG SEM TEMA DEFINIDO, NA VERDADE VOCE DEFINA PRA MIM POR FAVOR? DECIFRA - ME OU DEVORO - TE. POIS É COMPLETEI MAIS UM DIA NESSA ETAPA AO QUAL CHAMAMOS DE VIDA, APESAR DE VOCE.... AMANHÃ HA DE SER UM NOVO DIA...(CHICO BUARQUE), É ISSO.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quem não duvida de si mesmo é indigno - porque confia cegamente na sua capacidade e peca por orgulho. Anônimo
Cada homem tem seu lugar no tempo que lhe é concedido. Sua tarefa nunca é maior do que sua capacidade para poder cumpri-la. João Guimarães Rosa
O homem direito tem confiança em si mesmo, porém o mau só finge que tem. Pv 21:29 Rei Salomão
A confiança em nós mesmos inspira a maior parte da que temos nos outros. Duque de La Rochefoucauld (François Poitou)
A mão em que mais deves confiar para vencer na vida é aquela que está na ponta do teu braço. Anônimo
A pessoa que acredita ter-se desprendido voluntariamente de suas amarras anteriores e por sua escolha aceitou novos dogmas em que diligentemente se doutrinou é, com certeza, alguém que sofre de grande insegurança. Harry Stack Sullivan
Estar sempre descontente consigo mesmo é uma fraqueza, estar sempre contente consigo mesmo é uma tolice. Baronesa Germaine de Stael-Holstein (Madame d'Staël)
Se eu não me assumo, quem o fará? Se estou apenas do meu lado, quem sou? Hillel
Quem duvida de si próprio perturba o auxílio divino em si mesmo. Anônimo
A verdadeira felicidade nasce da autoconfiança. Anônimo
Ninguém resolverá os teus problemas se não te dispuseres a enfrentá-los e solucioná-los. Anônimo
Avalie-se por seus próprios padrões, não pelo de outras pessoas. S. Brown
A vergonha de si próprio é o maior suplício da vida. Anônimo
Não importa o que os outros pensem, porque eles vão pensar de qualquer maneira. Paulo Coelho
Uma das maiores necessidades humanas é ter alguém para imaginar onde estamos quando nos demoramos. Margaret Mead
Eu sou aquilo que sou e não o que me dizem ser. Antônio Durval
O que há de mais certo é confiarmos em nós mesmos para nos tornarmos pessoas de mérito e de valor. Michelangelo Buonarroti
Os nossos protetores mais seguros são os nossos méritos. Marques de Vauvenargues (Luc de Clapiers)
Aconteça o que acontecer, seja você mesmo. Dale Carnegie
O sucesso é um símbolo da autoconfiança. Frank S. Caprio
A autoconfiança é o que lhe dá coragem para agir em situações novas. A falta de segurança se manifesta na timidez, na hesitação e no medo do desconhecido. Luisa de Oliveira

Se com retidão queres ir, caminha só; quem se apóia inclina-se. M. Del Palácio
Um fator importante para o sucesso é a autoconfiança. E um fator importante para a autoconfiança é o preparo. Arthur Ashe

Nesta era de guerras mundiais, nesta era atômica, os valores mudaram. Nós aprendemos que somos os convidados da existência, viajantes entre duas estações. Nós devemos descobrir segurança dentro de nós. Boris Pasternak

Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo. Nelson Mandela

A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso. Ralph Waldo Emerson

Ai de nós! A descrença assustadora é a descrença em nós mesmos. Thomas Carlyle

Faça você o que fizer, acredite em si mesma. Amelia McCoy

Eles são capazes porque se consideram capazes. Virgílio

Não tenho medo das tempestades porque estou aprendendo como guiar meu navio. Louisa May Alcott


Muitas pessoas preferem a segurança à oportunidade. Parecem ter mais medo da vida do que da morte. James Byrnes

Há um rei dentro de você; chame o rei e ele virá. Provérbio Escandinavo

Nos perguntamos: 'Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?'. Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Nelson Mandela

Sabemos o que somos, não sabemos o que podemos ser. William Shakespeare

Sou exatamente o menino que aos nove anos foi declamar um verso de Antero de Quental e se perdeu. Otto Lara Resende

A única coisa segura é a insegurança. Anônimo

Aprende primeiro a saber, depois aprende a pensar por tua conta. Talmude (livro de doutrina e jurisprudência)

O pior da insegurança é deixar as pessoas de miolo mole e coração duro. Luiz Weis

Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi e se mudar, mude para melhor. Anônimo

Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz até onde os outros foram. Alexander Graham Bell

sábado, 2 de maio de 2009

O QUE TEMOS A DIZER

AS VEZES PROCURAMOS O QUE DIZER, E NUNCA VEM NADA A MENTE, É INCRIVEL COMO SEMPRE ALGUEM TEM UMA VISÃO/CONCEITO SOBRE QUALQUER COISA QUE É EXPLICITAMENTE INVISIVEL AOS NOSSOS OLHOS.
POR INCRIVEL QUE PAREÇA, A MONOGRAFIA, ATÉ ENTÃO UM BIXO DE SETE CABEÇAS, ESTA SE DESENHANDO DE UMA FORMA EXTREMAMENTE DESCOMPLICADA, GRAÇAS AS AULAS DO PROFESSOR MIRONDES, COM CERTEZA VOU CONSEGUIR ME FORMAR, POIS NA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FISICA ESTOU TENDO AMIGOS QUE SE PREOCUPAM COM A GENTE E QUEREM QUE TENHAMOS SUCESSO, POR INCRIVEL QUE PAREÇA, JÁ QUE VIVEMOS NESSA SOCIEDADE DE COMPETIÇÃO, NESSE MUNDO QUE NOS VENDE A IDÉIA DE O MAIS FORTE VENCE, AINDA TEMOS VESTIGIOS DE HUMANIDADE.
ISSO É BOM E LOUVAVEL, E FICO FELIZ POR PRESENCIAR ISSO, E PODER COMPARTILHAR ISSO COM VOCE QUE ESTA LENDO ISSO, A VIDA É MUITO BOA, E A GENTE TEM MUITO A APRENDER, VIVER, SONHAR, AMAR..........................................

PENSAMENTOS ORIUNDOS DE OUTRAS MENTES

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

(...)

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Prá recomeçar...


Frejat

PENSAMENTOS

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A DIFICIL ARTE DE ESTUDAR

POR QUE ESTUDAR É TÃO COMPLICADO?
A FRASE QUE MAIS OUVI EM TODA A MINHA VIDA FOI EXATAMENTE "ESTUDE PARA SER ALGUEM NA VIDA"!!!!!
MAS FAZ PARTE, NÃO SEI PORQUE, PORQUE EXISTEM TANTAS EXIGENCIAS?

A HUMANIDADE DEVIA PROCLAMAR A BUSCA LIVRE PELO CONHECIMENTO!!!!
SEM MUROS DE ESCOLAS, SEM AMARRAS NO CONGRESSO OU NA IMPRENSA
ESTADO DE INDENPENDENCIA INTELECTUAL

ESTUDA - SE O QUE QUISER, FAZ - SE COMO LHE APRESENTAR MELHOR
AULAS QUE NÃO TE PRENDAM A NENHUM AGENDAMENTO/PLANO PRÉVIO
AULAS QUE VOCE VAI CONSTRUINDO O CONHECIMENTO, QUE O PROFESSOR É UMA PONTE ENTRE VOCE E O CONHECIMENTO, LIBERDADE!!!!!

GRITA O CARA QUE AQUI ESCREVE!!!!!

ABAIXO AS MONOGRAFIAS QUE RETROCEDEM E EXCLUEM AS PESSOAS QUE ENTRAM NO "ENSINO SUPERIOR"
LIBERDADE SIM, LIBERTINAGEM NUNCA!!!!!!!
AFINAL DE CONTAS CONTAS, VIVEMOS NUM ESTADO DE DIREITO!!!!!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Pior que uma grande distancia só a falta de comunicação

Osvaldo, que bom saber que sua família tá aumentando, sinal de amor.
Estou na faculdade, faço veterinária, mudei meu curso...risos...Gosto demais de animais, principalmente cachorros.
Bom, sinto dizê-lo, mas verdade é sinal de carinho, de honestidade>>estou namorando sim.
As coisas podem mudar...quem sabe voltarei, um dia a teclar com vc?Não penso em ter orkut agora...não agora...
Agradeço seu carinho e deixo o meu.
Abraços e tenha um dia abençoado. Parabéns pelo dom de sua vida, que Deus te dê toda a sorte desse mundo, de coração.

OI VERONICA, É ASSIM MESMO, A NOSSA VIDA VIDA É MUITO CORRIDA, MAS TODO ESFORÇO TERÁ UMA UMA BOA RECOMPENSA, NUM FUTURO TEREMOS UM BOM EMPREGO E ESTABILIDADE, TO MUITO FELIZ MESMO EM RETORNAR A CONVERSAR CONTIGO, FICAREI MAIS FELIZ AINDA SE VOCE VOLTAR PRO ORKUT, O MEU ORKUT É O MESMO DE SEMPRE, osvaldovagner@hotmail.com a diferença, é que ta cheio de fotos, de uma vida toda minha, dos times que montei, da minha vida de radialista, dos casamentos de minhas irmãs, sou titio, minhas duas irmãs tiveram bebê , a mais nova teve uma menina, Sabrina, e a mais velha vai ter um menino o Kadu, e ha!!!! sabado, dia 14/03, completei 26 anos de vida, o tempo passa, vamos ganhar tempo? posso pedir uma coisa? não me abandona mais não??? Me fala de voce? ta namorando? ta na faculdade? espero anciosamente seu retorno, tudo de bom pra voce minha linda, bju!!!!

Olá Osvaldo, que bom saber que alguém sente saudades da gente...
Estou aqui, lutando com os estudos, muita coisa, muita!!
Que bom saber, também, que vc é tão versátil assim! Parabéns!
Quase não entro, onde moro não tem pc, somente quando volto
para casa e mesmo assim é muito pouco tempo.
Mas, ainda faço outro orkut, daí a gente conversa mais...
Vc ainda tem orkut?
Um beijo no seu coração!

E a briga começou...vida de casado...

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou, "O que tem na TV?"
Eu disse, "Poeira."
E a briga começou...
==================================================================== Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.
Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos."
Eu comprei uma balança para ela.
E então a briga começou....
==================================================================== Quando cheguei em casa ontem à noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
E então a briga começou...
==================================================================== Minha esposa e eu estavamos sentados numa mesa na minha reunião com antigos amigos de colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu
drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima.
Minha esposa perguntou, "Você a conhece ?"
"Sim," disse eu, "Ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria."
"Meu Deus!", disse minha esposa, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?"
E então a briga começou...
=========================================================== Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade.
Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.
A mulher disse, "Desabotoe sua camisa."
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados. Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa. Ela disse, "Por que você não abaixou as calças???...Você poderia ter conseguido auxílio-invalidez também..."
E então a briga começou...
====================================================================
A mulher esta nua, olhando-se no espelho do quarto de dormir. Ela não estava feliz com o que via e disse para o marido, "Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu."
O marido retruca, "Sua visão está perto da perfeição."
E então a briga começou...
==================================================================== Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro. "Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor."
Ele disse, "O Senhor
não está preocupado com a vaca louca ?"
"Não, ela mesma pode fazer seu pedido."
E então a briga começou...
====================================================================

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Recebi de uma pessoa: Control C, control V, muito bom, inspirador

Todos conhecem bem a história. Jesus estava ensinando o povo, quando lhe trouxeram uma mulher acusada de adultério. Aqueles religiosos cruéis que a acusavam sabiam que Jesus andava com um papo muito esquisito de perdão. Era uma ótima oportunidade para apanhá-lo em contradição, pois, de acordo com a lei, aquela mulher deveria ser apedrejada. Além disso, só o próprio Deus poderia lhe perdoar os pecados.
Jesus pareceu fazer pouco caso da situação, mas, ao insistirem, o Mestre autorizou que aquele que não tivesse pecado atirasse a primeira pedra. Ele não disse que só os perfeitos poderiam apedrejá-la. Disse que o perfeito deveria ser o primeiro. Depois então que este atirasse a primeira pedra, qualquer um, santo ou não, poderia participar da execução.
Mas o Filho de Deus sabia que isso era pedir demais. Sabia que alguns dos que estavam ali querendo participar da execução sumária já haviam se deitado com aquela mulher. E os fariseus eram maus, mas não eram bobos. Todos sabiam que eram miseráveis pecadores. Apenas mantinham uma capa de santidade. Então todos, a começar pelos mais experientes, mais vividos, foram embora.
Aquela mulher poderia aproveitar a oportunidade e fugir. Mas ela sabia que Aquele que estava diante dela não tinha pecado. Ele poderia, portanto, apedrejá-la. Mas sabia também que poderia perdoá-la. Imagino que ela tenha ficado ali, parada diante do Mestre, esperando o que mais Ele poderia dizer. Mas a mulher recebeu o perdão: “Eu também não te condeno. Vai-te e não peques mais”.
Nessa história, todos, à exceção de Jesus, eram pecadores. Mas estavam de dois lados diferentes: de um lado, os acusadores, do outro, a acusada. Também hoje podemos escolher em qual time jogar, se daqueles que cobrem suas falhas e costumam acusar os outros, ou da confraria dos arrependidos, perdoados e agraciados
15. QUANDO AMANHECE O DIA?
Um rabino perguntou ao seu discípulo numa reunião de culto:- Você sabe dizer quando é que acaba a noite e começa o dia?
Quase sorrindo diante dessa pergunta aparentemente ingênua, respondeu:- Ora, Mestre, é muito simples. Quando os primeiros raios da aurora começam a clarear o horizonte...
- Só isto?- Quando já se puder distinguir entre o vulto de um arbusto e de uma pessoa...- O que mais?- Quando...
O rapaz começou a titubear. O semblante do rabino continuava interrogador. Ele completou:
- A noite cede lugar ao dia quando a gente consegue ver a imagem do irmão no rosto dos outros. Mais ainda: Quando a gente percebe no irmão a imagem de Jesus. Enquanto não enxergarmos no próximo a imagem do irmão e do Cristo, ainda é noite dentro de nós.
Palavra de vida: Caríssimos, se Deus assim nos amou, devemos amar-nos uns aos outros...(1Jo,4-11)

terça-feira, 7 de abril de 2009

PENSAMENTOS INCOMPLETOS......................

PENSAMENTOS ADI VINDOS DE MINHA CAIXA CRANIAL......................
DELEITEM - SE.......................

...UMA LUTA BEM TRAVADA, NEM SEMPRE SIGNIFICA QUE SERÁ BEM SUCEDIDA...

... A VITÓRIA NEM SEMPRE ESTA COM QUEM GANHOU, E SIM COM QUEM JOGOU HONESTAMENTE E COM SABEDORIA...


... AS VEZES, FAZER NADA É A MELHOR COISA A SER FEITA.......

...AS PESSOAS QUANDO NÃO QUEREM ACEITAR A REALIDADE E USAM FAIXAS SOBRE SEUS OLHOS, PARA APENAS VEREM O QUEREM SÃO RUDES E AGRESSIVAS, COMO NÓS SOMOS INOCENTES, AS VEZES SIMPLESMENTE NÃO QUEREMOS VER O QUE ESTA ABAIXO DE NOSSOS NARIZES, MAS A CEGUEIRA DE NOSSA INCAPACIDADE DE VERMOS NOSSAS PRÓPRIAS FALHAS NÃO NOS DEIXA VER, É UMA PENA.....................
UMA PENA, POR QUE NOS AFASTAMOS DE QUEM QUER REALMENTE QUER O NOSSO BEM

EU APRENDI UMA COISA VALIOSA NA VIDA, AS PESSOAS QUE ME DÃO PUXÃO DE ORELHA, QUE ALERTAM QUANDO ESTOU MAL, QUE ME DÃO BRONCA, ESSAS REALMENTE QUEREM O MEU BEM, OS BAJULADORES, SÃO SÓ PESSOAS SEM CARÁTER, PESSOAS SEM PERSONALIDADE, QUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VÃO PUXAR MEU TAPETE

A VIDA É BOA

UM DIA DISSE JESUS
"... O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER ..."

JESUS FOI UM SÁBIO, SE SEGUIRMOS SEUS ENSINAMENTOS VAMOS FICAR BEM.

IMAGENS





IMAGENS










segunda-feira, 6 de abril de 2009

"PETROLINA" - O CÉU MAIS BONITO DO MUNDO!!!!

PETROLINA, O CÉU MAIS BONITO DO MUNDO!!!!!!!!!


EM UMA COISA VOCE TEM DE CONCORDAR COMIGO, AS NUVENS QUE PASSEI SOBRE A ATMOSFERA PETROLINENSE, SÃO LINDAS E ENCHEM NOSSOS OLHOS, ISSO É PERFEITO, É FEITO DO PAI CELESTIAL QUE PODE SER CONTEMPLADO POR TODOS!

".............. E OBRIGADO POR PENSRA EM MIM...................................."

TIRANDO O ATRASO

NOSSA!!!!!!!!!
FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO ESCREVO, PASSEI PELA MINHA "IDADE MÉDIA" PESSOAL, MAS VOLTEI, ESPERO QUE ALGUEM LEIA ISSO.......................................

POIS É AMIGOS, A VIDA É MUITO INTERESSANTE, QUANDO A GENTE COMEÇA A VER POR VERTENTES DIFERENTES, QUANDO A GENTE COMEÇA A PRESTAR MAIS ATENÇÃO, QUANDO SOMOS APENAS ESPECTADORES, DA PRA PERCEBER MUITA COISA, MUITA COISA INTRIGANTE, É INACREDITAVEL, MAS É ISSO.

AS VEZES DEIXAMOS COISAS IMPORTANTES PASSAR DESPERCEBIDO, E NOS AGARRAMOS A DETALHES TÃO SEM IMPORTANCIA, QUE NEM PORQUE EXARCEBAMOS TANTO VALOR.MAS PACIENCIA A VIDA É ENGRAÇADA, QUERIA QUE A MONOGRAFIA FOSSE ASSIM, SEM PRESAS DA ABNT, SEM TER QUE CONSUMIR IDÉIAS DE OUTROS, APENAS VOCE, SEUS PENSAMENTOS E TUDO QUE VOCE CONHECE, QUE NA VERDADE NÃO REPRESENTA NADA........................................................

MAS ERA O QUE VOCE PENSA, EMBASADO NA SUA CONSCIENCIA, SERIA MARAVILHOSO, MAS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, DEIXEMO - NOS ENTRELAÇAR NAS REGRAS CHATAS E NOS TEORICOS "XATONICOS", QUE NOS ENVENENAM COM SUAS "VERDADES", ATÉ QUE OUTRO DERRUBE SUA VERDADE, E TODOS TENHAMOS QUE MUDAR O NORTE, POIS A VERDADE QUE SEGUIAMOS NÃO GARANTE O 7 (SETE) NA HORA DA NOTA.
VOCES GOSTAM DE MUSICA??????????
EU GOSTEI MAIS, HOJE GOSTO MENOS, MAS AINDA ESCUTO QUALQUER COISA DE VEZ EM QUANDO.
DESCOBRI UM BARATO CHAMADO GOTIC METAL
NIGHTWISH
DELAIN
ENTRE OUTRAS, HA TAMBEM TEM A KATE PERRY QUE É LEGAL
PARAMORE, TEM GENTE QUE FALA QUE É CHATO, MAS É LEGAL, SÃO EXPERIENCIAS MUSICAIS QUE ESTOU GOSTANDO, AFINAL DE CONTAS, LEGIÃO DIRETRO ENJOA, QUASE NÃO OUÇO RADIO FM, ACHO PERCA DE TEMPO, SEMPRE QUE POSSO OUÇO RADIO AM, A JOVEM PAN AM, O ESPORTE EM DISCURSÃO, É MUITO BOM, O FLAVIO PRADO E TODO O PESSOAL DA JOVEM PAN, FAZEM UMA VERDADEIRA RESENHA ESPORTIVA, MUITO BOM MESMO, É ISSO, FIQUEM COM O PAI CELESTIAL, TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA SANTA.