terça-feira, 30 de novembro de 2010
SEVEN LITLE BIRD'S....
por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar aquilo que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que realmente é nosso nunca se vai pra sempre".
Bob Marley. ♥
sábado, 27 de novembro de 2010
I love you, i need you for ever ... ♥♥
Mas ele está online todo o tempo...
Você não precisa adicionar Ele,
Pois Ele já te adicionou,
Antes mesmo do seu nascimento...
Ele é quem você precisa procurar, e conversar...
É tão fácil conversar com Ele...
Porque você é muito especial...
Ele te manda flores em toda a Primavera...
Ele te manda o nascer do sol a cada manhã...
A qualquer momento que você quiser conversar, Ele te escuta...
Ele pode morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu seu coração...
É isso, Ele gosta muito de você...
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva...
Mas prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz
para o seu caminho...
Confie, e serás feliz...
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
THE BOOK'S ON THE TABLE...
Quem conhece a felicidade não consegue aceitar humildimente a tristeza...
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
MUCHAS GRACIAS....♥♥ PERO NO MUCHO....♥♥
terça-feira, 23 de novembro de 2010
POEMA AO MEU AMOR DISTANTE...
Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo...
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
PERO NO MUCHO
Em certa ocasião, um sábio japonês recebeu a visita de um professor
simples, sem cursos de pós-graduação nem títulos especiais, ter tanta
fama.

O sábio convidou-o a tomar chá, serviu a xícara de seu hóspede e, quando estava cheia, continuou colocando chá com uma expressão serena e bondosa.
O professor olhava desconcertado como o chá transbordava da
xícara cheia e não conseguia explicar a si mesmo uma atitude que, mais
do que sabedoria, demonstrava uma atitude estúpida.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Não é de minha autoria....
Bejame, bejame mucho!!!!!
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
sábado, 13 de novembro de 2010
É VERDADE....
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Amanhã! Amanhã! Amanhã! Amanhã!...
Amanhã é 23
Kid Abelha
Composição: George Israel/Paula TollerAs entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final de um mês de Agosto...
Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...
Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...
Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...
Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...
Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...
Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...
Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Fizeram a gente acreditar...
Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.
Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
domingo, 7 de novembro de 2010
SONETO
Já da morte o palor me cobre o rosto,
Nos lábios meus o alento desfalece,
Surda agonia o coração fenece,
E devora meu ser mortal desgosto!
Do leito embalde no macio encosto
Tento o sono reter!... já esmorece
O corpo exausto que o repouso esquece...
Eis o estado em que a mágoa me tem posto!
O adeus, o teu adeus, minha saudade,
Fazem que insano do viver me prive
E tenha os olhos meus na escuridade.
Dá-me a esperança com que o ser mantive!
Volve ao amante os olhos por piedade,
Olhos por quem viveu quem já não vive!
domingo, 31 de outubro de 2010
ESTOU DE LUTO...

AMIGOS, ESTOU DE LUTO,
A CORRUPÇÃO VENCEU.

A DEMOCRÁCIA FOI EXERCIDA E TEMOS UMA PRESIDENTE MULHER, POR HORA QUE ELA TENHA SORTE.

OS APOSENTADOS VÃO CONTINUAR A SER HUMILHADOS, OS PROFESSORES VÃO CONTINUAR A SEREM HUMILHADOS, A CARGA TRIBUTÁRIA SERÁ A MAIOR DO MUNDO, SIM!!!!!!! LUTO.........

ALGUM DIA VIVEREMOS NUM PAÍS ONDE NÃO TEREMOS MAIS CURRAIS ELEITORAIS.. E O MELHOR AINDA IRÁ VENCER......
NÃO ME VEJO COMO PERDEDOR, ME VEJO MAIS FORTE EM MINHAS CONVICÇÕES E ESTOU TRANQUILO....

SENHOR OLHAI NOSSO PAÍS TÃO CARENTE DEMOCRATICAMENTE E TÃO POBRE DE IDÉIAS.....
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
ALGO PRA SE PENSAR.....
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
SERMÃO DA MONTANHA


“Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus.
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a Terra.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados.
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus.
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça,
porque deles é o Reino dos Céus.
Bem-aventurados sois vós, quando v os injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e regozijai-vos, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois foi assim que perseguiram os profetas, que vieram antes de vós.”
Todo louvor e toda glória seja dada ao senhor Jesus Cristo, nosso salvador
Olhe para dentro!
Olhe para dentro! Conheça seu coração e analise seus projetos. Mantenha puros os seus sentimentos. Não deixe que o orgulho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.
Olhe para o lado! Socorra quem precisa de você. Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam. Olhe para baixo!
Não pise em ninguém… Perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las. Olhe para cima!
Há um Deus maior do que você, que te ama muito! Pense nisso… Na vida não somos felizes simplesmente porque não enxergamos as Bênçãos, as maravilhas que recebemos diariamente e gratuitamente de Deus… Experimente agradecer!
E tem todas as coisas sob seu controle.
Olhe para Deus!
Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina.
Sinta esse Deus que olha por você em todos os dias da sua vida!”
Agradeça pelo alimento, quantos passam fome!
Pela roupa que você veste, quantos sentem frio!
Pela pessoa que está do seu lado, quantos são sós!
Pelo emprego, quantos estão desempregados!
Pelos amigos, quantos não tem a oportunidade de encontrá-los!
Pelo ar que você respira naturalmente, quantos respiram por aparelhos!
Pela casa onde você mora, quantos dormem na rua!
Peça a Deus para abrir os seus olhos para as maravilhas que Ele tem feito em sua vida, e olha que não são poucas…
Porque as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!
Divida isso com quem está do seu lado. A felicidade não é um projeto futuro, mas é uma conquista diária, fruto de nossa gratidão a Deus.
Pense nisso, viva isso e seja feliz!!!
PERFIL PSICOLÓGICO DE OSVALDO VAGNER: By: Heidy
VC SR. OSVALDO,É UM SER MUITO INSEGURO...TEM AUTO ESTIMA ELEVADA PRA ALGUMAS COISAS, E PRA OUTRAS COISAS SUA AUTO ESTIMA VAI LÁ EMBAIXO...QUANDO MAIS PRECISA ACREDITAR,É Q DESACREDITA,SABE Q É UM SER RARO,PORÉM MUITO INSEGURO...DESCONFIADO...MUITO INTELIGENTE,MAIS USA A INTELIGENCIA POUQUÍSSIMO...PELA ALTURA DO SEU QI,DEVERIA EXPLORAR MAIS DA SUA INTELIGÊNCIA.
*É UM SER ÚNICO,AMÁVEL,SIMPLES E ADORÁVELLL...DEVERIA ACREDITAR MAIS NA CAPACIDADE Q TEM,POIS A INFERIORIZA MUITO
COMECE A EXPLORAR MAIS DE SUA INTELIGENCIA,LEVANTE A SUA AUTO ESTIMA,ACREDITE NA CAPACIDADE Q POSSUI,SEJA SEMPRE MAIS VC NÃO SÓ ENTRE QUATRO PAREDES,NÃO SEJA MAIS VC SÓ DENTRO DE SÍ...MAIS SEJA MAIS VC NA FRENTE SEJA LA DE QUEM FOR,QUANDO SE SENTIR CHATEADO,OLHE PRA DENTRO DE VC,OLHE O VALOR Q JA ESTÁ DENTRO DE VC..
BASTA ENXERGAR ISSO E SE VALORIZAR BASTANTE...O VALOR Q VC TEM JA É NECESSARIO PRA Q VC PERCEBA Q VC É "O CARA"
VC É UM MÁGNO...POR ISSO AS PESSOAS Q SE APROXIMAM,AS VZS FOGEM...VC NÃO É UM SER Q QUALQUER UM ESTEJA A ALTURA DE UM BOM PAPO...SÓ SE APROXIMA E FICA DEFENITIVAMENTE,QUEM REALMENTE ESTÁ A SUA ALTURA...VC É UM SER Q JA APANHOU MUITO,USOU A SURRA DE APRENDIZADO,PORÉM TBM SE AMENDRONTOU COM CERTAS ESPÉCIES HUMANAS...MUITOS SE AGRADAM EM TE HUMILHAR,QUERENDO TE INFERIORIZAR POR SABER Q NUNCA VÃO
*CHEGAR AO PATAMAR Q VC SE ENCONTRA
*ISSO FERE MUITO CERTOS TIPOS DE PESSOAS...
POREM NÃO É O INCÔMODO DELES Q VAI TIRAR A SUA INTELIGÊNCIA,NÃO É O INCÔMODO DELES Q VAI DERRUBAR O SEU QI...
DILMA, NÃO DÁ PRA CONFIAR...
http://www.youtube.com/watch?v=g8HLVT
http://www.youtube.com/watch?v=mpPt
http://www.youtube.com/watch?v=id
http://www.youtube.com/watch?v=
http://www.youtube.com/watch?
http://www.youtube.com/watch?v=Lg
http://www.youtube.com/watch?v=
EU ASSISTI, ANALISEI E DECIDI, SOU JOSÉ SERRA, PORQUE AMO O MEU PAÍS!!! 45
terça-feira, 26 de outubro de 2010
ALGO PRA SE PENSAR.....
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
A estrela
A estrela
Estava Deus, a caminhar, sossegadamente, pelo universo... Contemplava sua criação, e, aproveitando o passeio, verificava se tudo estava correndo bem. Em certo ponto de sua caminhada, deparou-se com uma de suas estrelas, num choro compulsivo... Com certa tristeza, aproximou-se e perguntou docemente:
- Por que choras, minha filha?
A pobre estrela, aos prantos, mal conseguia falar:
- Sabe, meu Pai... Estou triste... Não consigo achar uma razão para a minha existência... O sol, com toda a sua magnitude, fornece calor, luz e energia às pessoas... As estrelas cadentes, incentivam paixões e sonhos... Os cometas, geram dúvidas e mistérios... E eu, aqui... parada...
Deus ouviu tudo atentamente... Com doçura e paciência, decidiu explicar à estrela os porquês, porém, foi interrompido por uma voz, que vinha de longe... Era uma criança, que caminhava com sua mãe, em um dos planetas da região... A criança dizia à sua mãe:
- Veja mamãe! O dia já vai nascer!
A mãe ficou meio confusa... Como podia, uma criança, que mal sabia as horas, saber que o sol já nasceria, mesmo estando tão escuro?
- Como você sabe disso, meu filho?
- Veja aquela estrela! Papai me disse que ela anuncia o novo dia. Ela sempre aparece pouco antes do sol, e aponta o lugar de onde o sol vai sair...
Ouvindo aquilo, a estrela pôs-se a chorar... Deus, calmamente lhe falou:
- Podes ver? Sabes agora, o motivo de tua existência? Tudo o que criei, fiz por alguma razão de ser. És a estrela que anuncia o novo dia.. E com o novo dia, renovam-se as esperanças, os sonhos... E serves para orientar os homens, para onde caminhar. Ao te ver, sabem que não estão perdidos, pois sabem qual o seu destino.
A estrela ouviu tudo atentamente... Sentiu uma alegria celestial invadindo sua vida... A partir de então, ela brilhou cada vez mais, pois sabia que era importante e indispensável ao ciclo da vida.
Todos nós temos uma razão para estarmos aqui... Mesmo se não soubermos qual é exatamente esta razão, devemos viver a vida intensamente, semeando amor e espalhando alegrias... Só assim, a estrela que habita em nossos corações brilhará mais forte, iluminando a todos que estão à nossa volta. Fazendo isso, estaremos iluminando nossas próprias vidas.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
DECLARAÇÃO AO MEU DISTANTE AMOR....
Nunca se esqueça que eu te amo,
não vou resolver seus problemas,
mas com o meu carinho posso te ajudar e juntos podemos ser felizes e alcançar a vitória.
Eu te amo...
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Tiro ao Alvaro
De tanto leva "frechada" do teu olhar
Meu peito até parece sabe o quê?
"Táubua" de tiro ao Álvaro
Não tem mais onde fura
Que veneno estriquinina
Que peixeira de baiano
Teu olhar mata mais que atropelamento de "automóver"
Mata mais que bala de "revórver"
Frase....
terça-feira, 19 de outubro de 2010
PORQUE EU VOTO NO JOSÉ SERRA
Vamos lá, o fundo de amparo ao trabalhador = Serra
Programa dos genéricos = Serra
A ampliação do programa de saúde da familia = Serra
O plano Real, Serra e Fernando Henrique, álias prefiro Fernando Henrique á Fernando Collor amigo da Dilma
As ínumeras obras realizadas no estado de São Paulo, minha terra natal, coração financeiro do Brasil.
As tão polemicas privatizações que tiraram o Brasil da obscuridade, e hoje temos internet, celular, a possibilidade de comunicação com o mundo, telefone fixo em casa, se uma operadora não estiver fazendo o seu papel, podemos mudar de operadora, é coisa do Serra e mudou pra melhor a nossa vida.
Prefeito, governador, deputado, ministro,
Aliás o melhor ministro da saúde da história do Brasil = José Serra,
hoje ele é o melhor candidato para presidente por esse e outros motivos, só não vê quem não quer....
Vamos lá, Mensalão, Mensalinho.
Compra de influencias na casa cívil, o Brasil tem a carga tributária maior do mundo ninguem paga mais imposto que Brasileiro, a verdade é essa o PT de Dilma Du Chefe está envolvido em muitas acusações de corrupção e só não encherga quem é alienado!!!
Eu não me embaso em senso comum, eu me embaso na verdade, e a verdade dos fatos é que hoje de dois postulantes a presidencia da repulblica, José Serra é o melhor preparado, conhece a máquina e tem capacidade, porque já mostrou que é o melhor, tem na sua força o trabalho pulblico, tem carater é do bem.
É por essas e outras razões que dia 31 eu vou votar seguro de que estou votando no bem do meu país, o melhor do mundo o meu Brasil
Eu sou Serra 45!!!!!!!
Osvaldo Vagner Bras Coriolano
Professor de educação física e formador de opinião
Senso crítico não se compra se obtem por esforço, obrigado
BEM VINDO A REALIDADE.....
nos decepcionamos inúmeras vezes,
mas com isso aprendemos muito.
Por mais que a dor seja muito e muito grande,
nós não morreremos!
E depois que aquilo passa,
nos renovamos muito mais fortes e prontos para novas batalhas!
Então sabemos que ...
a vida nao é so alegria...
Mas vale a pena viver ela intensamente!!!!!!















