segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Legião Urbana - Por Enquanto







Mudaram as estações e nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Está tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era prá sempre Sem saber Que o prá sempre Sempre acaba?

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem


Mesmo com tantos motivos prá deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta prá casa.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Amigos






Amigos




Amigos



Amigos






O mal do século






Ola, tudo bem, mais uma vez estou aqui, não para trazer canções copiadas, mas para falar de coisas que acontecem na nossa vida. Como somos previsiveis e imprevisiveis ao mesmo tempo? como fazemos as coisas certas e erradas ao mesmo tempo.

"Digam que disserem, o mal do século é a solidão, cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição"

Renato Russo.


Pois é, as vezes me pergunto do que tenho mais medo, e a resposta é sempre a mesma, tenho medo da solidão, porque é tão complicado essas coisas? Porque a estrada é tão complicada? porque não tem manual de instruções. As vezes me pergunto se exise mesmo essa coisa de amor, será que realmente amor só de pai e mãe? de amigos? de irmãos?

Vai ver que sou um daqueles casos de mal amado, talvez seja isso, talvez minha patetisse, minha molecacagem não deixe as pessoas me verem com outros olhos, isso me deixou marcas e ainda vai deixar marcas que nunca irão ser apagadas.

"Mas, voce e eu, podemos namorar? E era simples, ficamos fortes!!, quado se apredende a amar, o mundo passa a ser seu"

Renato Russo

Que lição complicada, xiiiiiiiiii, quebrei a cara de novo!!!!!!!!!!!!!! e agora!!!!!!!!! talvez um dia eu a esqueça, talvez não, a unica certeza é que estou em alto avaliação, e daqui ha alguns anos quando eu esquecer essa pessoa, vou fechar meu coração alegando felencia, é verdade nem feliz no jogo, nem feliz no amor, paciencia, afinal de contas, a vida é um eterno aprendizado que tem fim, e eu ja aprendi demais, pena que nunca soube colocar em pratica, e se querem um conselho, não sigam meu exemplo. Obrigado pela atenção.

Osvaldo Vagner Bras Coriolano

quinta-feira, 31 de julho de 2008

O Livro dos Dias



O Livro dos Dias
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Ausente o encanto antes cultivado Percebo o mecanismo indiferente Que teima em resgatar sem confiança A essência do delito então sagrado Meu coração não quer deixar Meu corpo descansar E teu desejo inverso é velho amigo Já que o tenho sempre a meu lado Hoje então aceitas pelo nome O que perfeito entregas mas é tarde Só daria certo aos dois que tentam Se ainda embriagado pela fome Exatos teu perdão e tua idade O indulto a ti tomasse como bênção Não esconda tristeza de mim Todos se afastam quando o mundo está errado Quando o que temos é um catálogo de erros Quando precisamos de carinho Força e cuidado Este é o livro das flores Este é o livro do destino Este é o livro de nossos dias Este é o dia de nossos amores

sábado, 14 de junho de 2008

Estadio Paulo de Souza Coelho
Capacidade:5.000 espectadores
clubes: Petrolina Social Futebol Clube e Primeiro De Maio Esporte Clube

Um dia De chuva




Ensaio Fotografico enigmatico:
"nos deram espelhos, e vimos um mundo doente" (Renato Russo)




"Viver é uma questão de oportunidades"




modelo?:
Osvaldo Vagner Bras Coriolano
Idade: 25 anos, profissão: professor de educação fisica/história/radialista.






Ensaio Fotografico:







"A beleza é uma questão de como voce se auto avalia"

domingo, 4 de maio de 2008

Pensamentos


Oi amigos, voces ja perceberam como muitas pessoas, (incluindo eu), perdem tempo imaginando situações e nunca poem em pratica?
A vida é curta e as oportunidades que desperdiçamos são muitas para uma vida só, quando vamos aprender que a vida é agorSempre quando acordo, vejo que o meu ontem foi igual ao antes de ontem, e quando vou durmir, vi que o meu hoje foi igual a ontem, isso é horrivel.
A gente pensa que é feliz, mas o que é felicidade?
A gente sabe que existe um verdadeiro amor, mas onde ela esta?
A gente sabe que a felicidade esta logo ali, mas onde?

Será que somos precipitados?
Será que queremos demais?
Será que não é nada disso?
A culpa é de quem?
Porque a vida é assim?
Questões dificeis......................

A solução...................
Esperar no Senhor é a melhor solução
Confiar no pai celeste é a melhor saida.

Então é isso, vemos mais tarde...................

Uma estrela


Musica: uma estrela

Autor: Osvaldo Vagner


Uma estrele me guiou pra voce,

e me falou,

pra te guardar pra toda vida,

e para sempre te amarei,

pois sem ti,

minha vida não faz sentido,

eu quero estar contigo,

ser teu anjo,

seu amigo, mostrar o amor,

a alegria de te ter em minha vida,

eu vou cantar bem alto,

meu amor vou proclamar,

esta em mim,

e não vai acabar.

refrão: O amor que sinto por voce,

é maior que o mar,

o amor que sinto por voce,

é maior que o sol,

o amor que sinto por voce,

é tão grande que,

agradeço a Deus,

por ter voce aqui.

Esse é especialmente pra voce......


Vc é uma benção!

Um dia vc irá olhar para todas as dificuldades que enfrentou e verá que elas foram essenciais, pois o fizeram chegarao topo.

Não se esqueça, voce nasceu para ser grande, de maneira que ninguém irá acreditar.

Deus tem muitas promessas em sua vida e tem pressa para que sejam cumpridas.

Deus é o mais interessado em sua vitória.

Creia e confie.

Ainda que voce não possa ver, há uma mão forte te segurando...

Há um olhar de alguém superior que te ama ...

Há anjos poderosos te protegendo, há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho.

Um pouco mais a frente vc irá sorrir, a alegria dosabor da vitória...

A sua grande vitória! Aquela que você maisespera está chegando!

Creia nisso.

BENÇÃOS PARA SUA VIDA!

Monte Castelo




Monte Castelo
Legião Urbana
Composição: Renato Russo (recortes do Apóstolo Paulo e de Camões).


Ainda que eu falasse


A língua dos homens


E falasse a língua do anjos


Sem amor, eu nada seria...


É só o amor, é só o amor


Que conhece o que é verdade


O amor é bom, não quer o mal


Não sente invejaOu se envaidece...


O amor é o fogo


Que arde sem se ver


É ferida que dói


E não se sente


É um contentamento descontente


É dor que desatina sem doer...


Ainda que eu falasseA língua dos homens


E falasse a língua dos anjos


Sem amor, eu nada seria...


É um não querer mais que bem querer


É solitário andarPor entre a gente


É um não contentar-se


De contenteÉ cuidar que se ganha


Em se perder...


É um estar-se preso


Por vontade


É servir a quem vence


O vencedor


É um ter com quem nos mata


A lealdade


Tão contrário a sim


É o mesmo amor...


Estou acordado


E todos dormem, todos dormem


Todos dormem


Agora vejo em parte


Mas então veremos face a face


É só o amor, é só o amor


Que conhece o que é verdade...


Ainda que eu falasseA língua dos homens


E falasse a língua do anjos


Sem amor, eu nada seria...

Esperando Por Mim


Esperando Por Mim
Legião Urbana
Composição: Renato Russo


Acho que você não percebeu

Que o meu sorriso era sincero

Sou tão cínico às vezes

O tempo todo

Estou tentando me defender

Digam o que disserem

O mal do século é a solidão

Cada um de nós imerso em sua própriaarrogância

Esperando por um pouco de afeição

Hoje não estava nada bem

Mas a tempestade me distrai

Gosto dos pingos de chuva

Dos relâmpagos e dos trovões

Hoje à tarde foi um dia bom

Saí prá caminhar com meu pai

Conversamos sobre coisas da vida

E tivemos um momento de paz

É de noite que tudo faz sentido

No silêncio eu não ouço meus gritos

E o que disserem

Meu pai sempre esteve esperando por mim

E o que disseremMinha mãe sempre esteve esperando por mim

E o que disserem

Meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim

E o que disseremAgora meu filho espera por mim

Estamos vivendo

E o que disserem os nossos dias serão para sempre.

Caros amigos


Ola, boa noite, como voces vão?
venho atravez deste cpnversar com voces sobre escolhas, é incrivel como desde quando nos conhecemos por gente que temos de fazer esolhas, escolhas que com certeza vão muar nossas vidas, escolhas que sempre temos como boas, e sempre vemos que não foram as corretas, uma grande curta vida nós temos, e que fazer? será que vamos conseguir vencer? será que vamos fazer as melhores decisões? o mundo gira, os dias passam, e inercia não combina com nosso etilo de vida, entãoi? A culpa é de quem? reflexões que compartilho com voces, caros amigos
Osvaldo Vagner Bras coriolano

Contar As Estrelas


Contar As Estrelas
Pamela
Composição: Rayssa e Ravel
Olhos profundos melhor momento

Deus me deu essa canção pra revelar meu sentimento

Pra dizer que você mora no meu pensamento

Sonho acordada conto os minutos

Pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo

Impossível descrever vou cantar pra você

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria

O quanto eu te amo

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria

O quanto eu te amo

Sonho acordada conto os minutos

Pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo

Impossível descrever vou cantar pra você

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria

O quanto eu te amo

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria

O quanto eu te amo

Recomeçar


Recomeçar
Aline Barros
Composição: Marcelo Manhãs
Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.Pai,Emoções descalçam os meus pés,Me roubando em meio a cordéis,Me enlaçam em minhas fraquezas.Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me. (2x)Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me. (3x)Agora meu Senhor,Vem restaurar-me...

Exttravasa


Exttravasa
Babado Novo
Composição: Claudia Leite / Casulo
Dominou geralSacudiu a praçaVenha que o som é massa

Rock de timbauGroove de cabaça

E a galera embala...(2x)Uh!

Tem que ter!Bola na redePrá dizer que é golVem dizer!A todo mundoQue no nosso amorTem que ter!Uma baladaPrá gente dançarAh! Ah!

ExtravasaLibera e joga tudo pro arEu quero ser felizAntes de mais nadaExtravasaLibera e joga tudo pro arAr, ar, ar, ar, ar, ar...(2x)

Dominou geralSacudiu a praçaVenha que o som é massa

Rock de timbauGroove de cabaça

E a galera embala...Tem que ter!Bola na redePrá dizer que é gol

Vem dizer!A todo mundoQue no nosso amorTem que ter!Uma baladaPrá gente dançarAh! Ah!ExtravasaLibera e joga tudo pro ar

Eu quero ser felizAntes de mais nadaExtravasaLibera e joga tudo pro arAr, ar, ar, ar, ar, ar...(2x)

"O entusiasmo no movimentoA atividade na baladaMais veloz que o ventoCheio dito na idéiaDo meu papo retoAumente o som e danceQuando tiver por pertoChega de problemaQuero solução

Oh! Cale a boca Escute a voz

Que vem do coraçãoRadicalizandoMas com limiteHoje é dia de extravasarMeu irmão!

"Tem que ter!Bola na redePrá dizer que é golVem dizer!A todo mundoQue no nosso amorTem que ter!Uma baladaPrá gente dançarAh! Não! Não! Não! Não!
ExtravasaLibera e joga tudo pro arEu quero ser feliz
Antes de mais nadaExtravasa
Libera e joga tudo pro arAr, ar, ar, ar, ar, ar...ExtravasaLibera e joga tudo pro arEu quero ser felizSer feliz, ser felizExtravasaHê! Hê!Libera e joga tudo pro arPro ar! Pro ar!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Comédia Romântica











Comédia Romântica
Legião Urbana
Composição: Indisponível
Acho que só agora eu começo a perceberTudo o que você me dissePelo menos o que lembro que aprendi com vocêEstá realmente certo.Bem mais certo do que eu queria acreditarVocê gosta mesmo de mimSe arriscando a me perder assimAo me explicar o que eu não quero ouvir.Ainda não estou pronto pra saber a verdadeOu não estava até uma estação atrás.Acho que só agora eu começo a verQue tudo que você me disseÉ o que você gostaria que tivessem dito pra vocêSe o tempo pudesse voltar dessa vez.Sou eu mesmo e serei eu mesmo entãoE não há nada de errado comigo, nãoNão, não, nãoNão preciso de modelos, Não preciso de heróisEu tenho meus amigos, E quando a vida dóiEu tento me concentrar, N'um caminho fácilSou eu mesmo e serei eu mesmo entãoE eu queria que o tempoPudesse voltar dessa vez

Boomerang Blues


Boomerang Blues
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Tudo o que você fazUm dia volta pra vocêTudo o que você fazUm dia volta pra vocêE se você fizer o malCom o mal mais tarde você vai ter de viverNão me entregue o seu ódioSua crise existencialPreliminares não me atingemO que interessa é o finalE não me venha com problemasSinta sozinho o seu malPor que tentar sentir demais?E você só me usouEu tentava ajudarE você só me queimouMas é errando que se aprendeMinha boa vontade se esgotouOs aborígenes na AustráliaCom o boomerang vão caçarO boomerang vai e voltaE só fica quando consegue acertarE eu sou como um boomerangQuando eu acerto é pra matarComo um boomerang tudo vai voltarE a ferida que você me fez é em você que vai sangrarEu tenho cicatrizesMas eu não me importo nãoMelhor do que a sua ferida abertaE o sangue ruim do seu coraçãoEu só não entendo como fui cairDentro da sua teia e não tentei fugirMe sinto mal lembrando o que aconteceuVocê tentou roubarMas o boomerang agora é meu.Só não entendo como eu fui cairDentro da sua teia e não tentei fugirMe sinto mal lembrando o que aconteceuVocê tentou roubar, mas o boomerangAgora é meu