domingo, 4 de maio de 2008

Pensamentos


Oi amigos, voces ja perceberam como muitas pessoas, (incluindo eu), perdem tempo imaginando situações e nunca poem em pratica?
A vida é curta e as oportunidades que desperdiçamos são muitas para uma vida só, quando vamos aprender que a vida é agorSempre quando acordo, vejo que o meu ontem foi igual ao antes de ontem, e quando vou durmir, vi que o meu hoje foi igual a ontem, isso é horrivel.
A gente pensa que é feliz, mas o que é felicidade?
A gente sabe que existe um verdadeiro amor, mas onde ela esta?
A gente sabe que a felicidade esta logo ali, mas onde?

Será que somos precipitados?
Será que queremos demais?
Será que não é nada disso?
A culpa é de quem?
Porque a vida é assim?
Questões dificeis......................

A solução...................
Esperar no Senhor é a melhor solução
Confiar no pai celeste é a melhor saida.

Então é isso, vemos mais tarde...................

Uma estrela


Musica: uma estrela

Autor: Osvaldo Vagner


Uma estrele me guiou pra voce,

e me falou,

pra te guardar pra toda vida,

e para sempre te amarei,

pois sem ti,

minha vida não faz sentido,

eu quero estar contigo,

ser teu anjo,

seu amigo, mostrar o amor,

a alegria de te ter em minha vida,

eu vou cantar bem alto,

meu amor vou proclamar,

esta em mim,

e não vai acabar.

refrão: O amor que sinto por voce,

é maior que o mar,

o amor que sinto por voce,

é maior que o sol,

o amor que sinto por voce,

é tão grande que,

agradeço a Deus,

por ter voce aqui.

Esse é especialmente pra voce......


Vc é uma benção!

Um dia vc irá olhar para todas as dificuldades que enfrentou e verá que elas foram essenciais, pois o fizeram chegarao topo.

Não se esqueça, voce nasceu para ser grande, de maneira que ninguém irá acreditar.

Deus tem muitas promessas em sua vida e tem pressa para que sejam cumpridas.

Deus é o mais interessado em sua vitória.

Creia e confie.

Ainda que voce não possa ver, há uma mão forte te segurando...

Há um olhar de alguém superior que te ama ...

Há anjos poderosos te protegendo, há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho.

Um pouco mais a frente vc irá sorrir, a alegria dosabor da vitória...

A sua grande vitória! Aquela que você maisespera está chegando!

Creia nisso.

BENÇÃOS PARA SUA VIDA!

Monte Castelo




Monte Castelo
Legião Urbana
Composição: Renato Russo (recortes do Apóstolo Paulo e de Camões).


Ainda que eu falasse


A língua dos homens


E falasse a língua do anjos


Sem amor, eu nada seria...


É só o amor, é só o amor


Que conhece o que é verdade


O amor é bom, não quer o mal


Não sente invejaOu se envaidece...


O amor é o fogo


Que arde sem se ver


É ferida que dói


E não se sente


É um contentamento descontente


É dor que desatina sem doer...


Ainda que eu falasseA língua dos homens


E falasse a língua dos anjos


Sem amor, eu nada seria...


É um não querer mais que bem querer


É solitário andarPor entre a gente


É um não contentar-se


De contenteÉ cuidar que se ganha


Em se perder...


É um estar-se preso


Por vontade


É servir a quem vence


O vencedor


É um ter com quem nos mata


A lealdade


Tão contrário a sim


É o mesmo amor...


Estou acordado


E todos dormem, todos dormem


Todos dormem


Agora vejo em parte


Mas então veremos face a face


É só o amor, é só o amor


Que conhece o que é verdade...


Ainda que eu falasseA língua dos homens


E falasse a língua do anjos


Sem amor, eu nada seria...

Esperando Por Mim


Esperando Por Mim
Legião Urbana
Composição: Renato Russo


Acho que você não percebeu

Que o meu sorriso era sincero

Sou tão cínico às vezes

O tempo todo

Estou tentando me defender

Digam o que disserem

O mal do século é a solidão

Cada um de nós imerso em sua própriaarrogância

Esperando por um pouco de afeição

Hoje não estava nada bem

Mas a tempestade me distrai

Gosto dos pingos de chuva

Dos relâmpagos e dos trovões

Hoje à tarde foi um dia bom

Saí prá caminhar com meu pai

Conversamos sobre coisas da vida

E tivemos um momento de paz

É de noite que tudo faz sentido

No silêncio eu não ouço meus gritos

E o que disserem

Meu pai sempre esteve esperando por mim

E o que disseremMinha mãe sempre esteve esperando por mim

E o que disserem

Meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim

E o que disseremAgora meu filho espera por mim

Estamos vivendo

E o que disserem os nossos dias serão para sempre.

Caros amigos


Ola, boa noite, como voces vão?
venho atravez deste cpnversar com voces sobre escolhas, é incrivel como desde quando nos conhecemos por gente que temos de fazer esolhas, escolhas que com certeza vão muar nossas vidas, escolhas que sempre temos como boas, e sempre vemos que não foram as corretas, uma grande curta vida nós temos, e que fazer? será que vamos conseguir vencer? será que vamos fazer as melhores decisões? o mundo gira, os dias passam, e inercia não combina com nosso etilo de vida, entãoi? A culpa é de quem? reflexões que compartilho com voces, caros amigos
Osvaldo Vagner Bras coriolano

Contar As Estrelas


Contar As Estrelas
Pamela
Composição: Rayssa e Ravel
Olhos profundos melhor momento

Deus me deu essa canção pra revelar meu sentimento

Pra dizer que você mora no meu pensamento

Sonho acordada conto os minutos

Pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo

Impossível descrever vou cantar pra você

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria

O quanto eu te amo

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria

O quanto eu te amo

Sonho acordada conto os minutos

Pra dizer que o teu sorriso ilumina o meu mundo

Impossível descrever vou cantar pra você

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria

O quanto eu te amo

Se eu pudesse contar as estrelas, contaria

Se eu pudesse juntar a areia do oceano

Se eu pudesse colorir o céu, eu te diria

O quanto eu te amo

Recomeçar


Recomeçar
Aline Barros
Composição: Marcelo Manhãs
Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.Pai,Emoções descalçam os meus pés,Me roubando em meio a cordéis,Me enlaçam em minhas fraquezas.Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me. (2x)Pai,Tá difícil manter o caminho,Tenho andado em meio a espinhos,Nem sempre é tão fácil acertar.Pai,Eu nem sei o que te falar,Mas, eu quero recomeçar,Me ajuda neste instante.(Refrão)Preciso da tua mão,Vem me levantar,Faz-me teu servo Senhor,Me livra do mal.Quero sentir o teu sangue curar-me.Agora meu Senhor,Vem restaurar-me. (3x)Agora meu Senhor,Vem restaurar-me...

Exttravasa


Exttravasa
Babado Novo
Composição: Claudia Leite / Casulo
Dominou geralSacudiu a praçaVenha que o som é massa

Rock de timbauGroove de cabaça

E a galera embala...(2x)Uh!

Tem que ter!Bola na redePrá dizer que é golVem dizer!A todo mundoQue no nosso amorTem que ter!Uma baladaPrá gente dançarAh! Ah!

ExtravasaLibera e joga tudo pro arEu quero ser felizAntes de mais nadaExtravasaLibera e joga tudo pro arAr, ar, ar, ar, ar, ar...(2x)

Dominou geralSacudiu a praçaVenha que o som é massa

Rock de timbauGroove de cabaça

E a galera embala...Tem que ter!Bola na redePrá dizer que é gol

Vem dizer!A todo mundoQue no nosso amorTem que ter!Uma baladaPrá gente dançarAh! Ah!ExtravasaLibera e joga tudo pro ar

Eu quero ser felizAntes de mais nadaExtravasaLibera e joga tudo pro arAr, ar, ar, ar, ar, ar...(2x)

"O entusiasmo no movimentoA atividade na baladaMais veloz que o ventoCheio dito na idéiaDo meu papo retoAumente o som e danceQuando tiver por pertoChega de problemaQuero solução

Oh! Cale a boca Escute a voz

Que vem do coraçãoRadicalizandoMas com limiteHoje é dia de extravasarMeu irmão!

"Tem que ter!Bola na redePrá dizer que é golVem dizer!A todo mundoQue no nosso amorTem que ter!Uma baladaPrá gente dançarAh! Não! Não! Não! Não!
ExtravasaLibera e joga tudo pro arEu quero ser feliz
Antes de mais nadaExtravasa
Libera e joga tudo pro arAr, ar, ar, ar, ar, ar...ExtravasaLibera e joga tudo pro arEu quero ser felizSer feliz, ser felizExtravasaHê! Hê!Libera e joga tudo pro arPro ar! Pro ar!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Comédia Romântica











Comédia Romântica
Legião Urbana
Composição: Indisponível
Acho que só agora eu começo a perceberTudo o que você me dissePelo menos o que lembro que aprendi com vocêEstá realmente certo.Bem mais certo do que eu queria acreditarVocê gosta mesmo de mimSe arriscando a me perder assimAo me explicar o que eu não quero ouvir.Ainda não estou pronto pra saber a verdadeOu não estava até uma estação atrás.Acho que só agora eu começo a verQue tudo que você me disseÉ o que você gostaria que tivessem dito pra vocêSe o tempo pudesse voltar dessa vez.Sou eu mesmo e serei eu mesmo entãoE não há nada de errado comigo, nãoNão, não, nãoNão preciso de modelos, Não preciso de heróisEu tenho meus amigos, E quando a vida dóiEu tento me concentrar, N'um caminho fácilSou eu mesmo e serei eu mesmo entãoE eu queria que o tempoPudesse voltar dessa vez

Boomerang Blues


Boomerang Blues
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Tudo o que você fazUm dia volta pra vocêTudo o que você fazUm dia volta pra vocêE se você fizer o malCom o mal mais tarde você vai ter de viverNão me entregue o seu ódioSua crise existencialPreliminares não me atingemO que interessa é o finalE não me venha com problemasSinta sozinho o seu malPor que tentar sentir demais?E você só me usouEu tentava ajudarE você só me queimouMas é errando que se aprendeMinha boa vontade se esgotouOs aborígenes na AustráliaCom o boomerang vão caçarO boomerang vai e voltaE só fica quando consegue acertarE eu sou como um boomerangQuando eu acerto é pra matarComo um boomerang tudo vai voltarE a ferida que você me fez é em você que vai sangrarEu tenho cicatrizesMas eu não me importo nãoMelhor do que a sua ferida abertaE o sangue ruim do seu coraçãoEu só não entendo como fui cairDentro da sua teia e não tentei fugirMe sinto mal lembrando o que aconteceuVocê tentou roubarMas o boomerang agora é meu.Só não entendo como eu fui cairDentro da sua teia e não tentei fugirMe sinto mal lembrando o que aconteceuVocê tentou roubar, mas o boomerangAgora é meu

sábado, 21 de julho de 2007


"Eu sou Shutruk - Nahunte, Rei de Anshand e Susa, Soberano da Terra de Elam. Sob o comando de Inshushinak, eu destruí Sippar, capturei a estela de Nirah- Sin e a a levei de volta a Elam onde eu a plantei como uma oferenda à meu Deus Inshushinak". Filme Clube do imperador

Pensamentos tão complexos





A vida é uma oportunidade de amar; porém o amor é a única chance de viver...
O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
O amor é sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à pefeição.
Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor.
Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma.
Verdadeiro amor nunca se desgasta. Quando mais se dá mais se tem.
Não há amor sem coragem e não há coragem sem amor.
Em matéria de amor; o silêncio vale mais do que a fala.
Um corpo sem inteligência não ama. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma.
Não peço riquezas nem esperanças, nem amor, nem um amigo que me compreenda. Tudo o que eu peço é um céu sobre mim um caminho a meus pés.
Nunca digas que esqueceste um amor, diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é...inesquecível.
Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.
Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.