sexta-feira, 20 de maio de 2011
FATO
Levando Cultura para a comunidade carente
quinta-feira, 19 de maio de 2011
QUANTA MISÉRIA!!!!!!!
quarta-feira, 18 de maio de 2011
QUE BELEZA!!!!!!!!
Projetos políticos no mínimo diferentes
Proposições excêntricas de deputados e senadores fazem o anedotário dos parlamentos de todos os países. No Brasil, há coisas tão extraordinárias como o projeto de um ex-deputado gaúcho que desejava “fazer justiça aos perus”, denominando também de presunto as coxas e sobrecoxas dessas aves porque sua carne era tão saudável quanto a do porco e portanto merecia o mesmo status. Para não ficar atrás, um deputado paulista propôs a criação do Dia da Refrigeração, argumento que seria de justiça “reconhecer a inegável importância do ar-condicionado e o papel da refrigeração como elemento chave do progresso e desenvolvimento da humanidade".
NÉ BRINQUEDO NÃO!!!!!!
Inglês quer se casar com o videogame
Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante dovideogame, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador.
Fonte: Popular
PENSAMENTO DO DIA
Anônimo
terça-feira, 17 de maio de 2011
DESABAFO DE UM SÃO PAULINO INCONFORMADO



PENSAMENTOS DO DIA
segunda-feira, 16 de maio de 2011
PENSAMENTO DO DIA
sexta-feira, 13 de maio de 2011
sábado, 7 de maio de 2011
O MELHOR DO MUNDO "SOBERANO", SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

HINO DO SOBERANO
Salve o Tricolor Paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro
Coro:
Oh Tricolor
Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado
São teus guias brasileiros
Que te amam ternamente
De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente
São Paulo clube querido
Tu tens o nosso amor
Teu nome e tuas glórias
Têm honra e esplendor
Tuas cores gloriosas
Despertam amor febril
Pela terra Bandeirante:
Honra e Glória do Brasil
sexta-feira, 6 de maio de 2011
PENSAMENTO DO DIA
domingo, 6 de março de 2011
Companheiros e companheiras...
Cerca de cem operários de uma fábrica de langerie se amontoam em torno de um pequeno homem desgrenhado que faz um discurso em cima de uma caixa de sutiãs tamanho GG:
— Companheiros e companheiras...
Esse presidente que está aí é muito escroto, só pensa no lucro, não visa as classes menos
favorecidas...
Chega de demagogia!
O socialismo selvagem é a solução.
Precisamos tomar uma providência urgente.
— Pois é, vamos enrrabar ele - gritam
— É!!!!!!!!
- todos concordam.
— Não, pelo menos ainda não.
Me refiro a tomar atitudes políticas que nos favoreçam, meu povo.
A massa faz cara de "hein?" e um operário pergunta:
— Como assim, tipo saquear o cofre dele e depois enrrabá-lo, é isso?
— Não! Pelo menos não ainda.
O presidente da fábrica toma conhecimento dessa presepada e promete
colocar mais uma ervilha na empada de todos os operários. Todos topam, mas só
descobrem duas semanas depois que não servem empadas no almoço.
A noite, numa reunião informal, decidem enrrabar o presidente.
Fim
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
# TOLIMINADO
- “Corinthians, vem sonhar Libertadores aqui fora, vem”, diz Pedro Bial
- O Ronaldo comeu o sonho da Libertadores
- O Corinthians é que nem a Derci Gonçalves… Com 100 anos e ainda fazendo todo mundo dar risada
- Alô, é da Libertadores? – É sim. – Posso falar com o Corinthians? – Não dá, ele saiu.
- Semi em 2000. Quartas em 2006. Oitavas em 2010. Pré em 2011. Na próxima o Corinthians será eliminado no sorteio
- Ainda bem que Colombo não era corintiano. Se não, nunca teria conquistado a América
- Corinthians Paulista: 100 anos ensinando que o importante é competir
- No jogo War, quando o objetivo é conquistar a América, o Corinthians sempre sai do jogo
- Corinthians é eliminado de três Libertadores seguidas e pede música no Fantástico
- O gramado está reclamando do péssimo estádio do Corinthians
- “O que a laranja falou pro Corinthians?” “Hoje eu TO-LIMA”
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Não é de minha autoria....
querem me controlar e querem me obrigar a ser do jeito que eles são,
cheios de certezas e vivendo de ilusão, mas eu não sou e nem quero ser
igual a quem me diz que sendo igual a todos eu posso ser feliz... (Supla)
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
FOREVER YOUNG....
de dentro do brilho do olhar , é o sol que vem depois da noite de chuva;
bonito é chorar quando sentir vontade, e deixar cair às lágrimas sem
vergonha ou medo de crítica; bonito é continuar sendo gente em qualquer
situação..." (Shirley Venas).
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Somente por amor
as voltas que a vida dá
Pra que a gente possa
encontrar um grande amor,
É como se pudéssemos contar
todas estrelas do céu,
Os grãos de areia desse mar, ainda sim
Pobre coração o dos apaixonados
Que cruzam o deserto em busca
de um oásis em flor
Arriscando tudo por uma miragem,
Pois sabem que há
uma fonte oculta nas areias,
Bem aventurados
os que dela bebem,
Porque para sempre
serão consolados
Somente por amor
a gente põe a mão
No fogo da paixão
e deixa se queimar
Somente por amor,
movemos terra e céus
Rasgando sete véus,
saltamos do abismo
sem olhar pra trás,
Somente por amor
a vida se refaz
Somente por amor
a gente põe a mão
No fogo da paixão
e deixa se queimar,
Somente por amor,
movemos terra e céus,
Rasgando sete véus,
saltamos no abismo
sem olhar pra trás,
Somente por amor,
e a vida se refaz
e a morte não é mais
pra nós.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
O tempo
O tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


