sexta-feira, 20 de maio de 2011

FATO

"Só existem dois motivos para alguém se preocupar com você: ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queira muito."
Jack Sparrow.

NUNCA SUBESTIME O MESTRE!!!!

Levando Cultura para a comunidade carente

Cultura.. muita cultura..
Pare e olhe atentamente a imagem, cada face ex-pura…
Chances dessas periguetes irem para o céu: 1,66%

LEGENDA (CULTURA NA COMUNIDADE)


O DEBATE!!!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

QUANTA MISÉRIA!!!!!!!

ENTÃO CARÍSSIMOS AMIGOS, ATÉ ONDE VAI A ARROGÂNCIA, A FALSIDADE, E A IGNORÂNCIA HUMANAS?

SERÁ MESMO NECESSÁRIO FAZER COMENTÁRIOS SOBRE UMA DETERMINADA PESSOA SEM A DETERMINADA PESSOA ESTAR PRESENTE?

É MESMO NECESSÁRIO SORRIR PRA ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO SUPRE SIMPATIA PRA DEPOIS ESFAQUEAR PELAS COSTAS?
O PSICOLÓGICO HUMANO É SURPREENDENTE-MENTE SURPREENDENTE.
AS PESSOAS SE ESCONDEM DENTRO DE SUA PRÓPRIA PEQUENÊS, E SUBJUGAM - SE SUPERIORES DENTRO DE SUA PRÓPRIA INFERIORIDADE, QUANTA FALTA DE PERSONALIDADE JUNTAS, QUANTA DEPENDÊNCIA DO PEQUENO, DO MÍNIMO, DO NÃO IMPORTANTE.

NÃO TENHO RAIVA DESSAS PESSOAS, ALGUM MOMENTO DE MINHA VIDA FUI ASSIM, E POSSO ESTAR SENDO ASSIM NESSE EXATO MOMENTO, DEPENDE DO OLHAR DE QUEM ENXERGA TUDO, MAS TENHO PENA, MAS UM DIA APRENDEREMOS A GRANDE LIÇÃO QUE DONA FLORINDA NOS DEIXOU...

"VAMOS TESOURO, NÃO SE MISTURE COM ESSA GENTALHA"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUE BELEZA!!!!!!!!

Projetos políticos no mínimo diferentes


Proposições excêntricas de deputados e senadores fazem o anedotário dos parlamentos de todos os países. No Brasil, há coisas tão extraordinárias como o projeto de um ex-deputado gaúcho que desejava “fazer justiça aos perus”, denominando também de presunto as coxas e sobrecoxas dessas aves porque sua carne era tão saudável quanto a do porco e portanto merecia o mesmo status. Para não ficar atrás, um deputado paulista propôs a criação do Dia da Refrigeração, argumento que seria de justiça “reconhecer a inegável importância do ar-condicionado e o papel da refrigeração como elemento chave do progresso e desenvolvimento da humanidade".


NÉ BRINQUEDO NÃO!!!!!!

Inglês quer se casar com o videogame

Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante dovideogame, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador.
Fonte: Popular


EU TENHO A FORÇA!!!!!!!!!!!


PENSAMENTO DO DIA

"Sempre tive pena de mim mesmo porque não tinha sapatos, até que encontrei um homem que não tinha pés"
Anônimo

A evolução do homem e da TV em 30 anos

terça-feira, 17 de maio de 2011

é campeão!!!!!!!!!

DESABAFO DE UM SÃO PAULINO INCONFORMADO

SAUDAÇÕES TRICOLORES

O que estão fazendo com o São Paulo Futebol Clube é no mínimo lastimável, não me surpreendeu porque depois de Ricardo Gomes e Baresi nada mais me surpreenderia, o presidente Juvenal Juvencio teve seu ciclo findado no clube, esse golpe que foi dado no estatuto para a sua re- re- eleição não era necessário, ele sairia como um presidente vencedor, infelizmente, o São Paulo que antes considerado um clube diferenciado, hoje jaz um clube normal, e ainda multou o Rivaldo, mas o que mais me chateou foi o Carpegiane ter colocado e tirado o Marlos na mesma partida, o que mostra que ele é um técnico covarde e quis colocar a responsabilidade da derrota na conta do menino que joga bem e não merecia aquilo, aliás eu não sei quem é mais palhaço se ele ou o juvenal, os novos patati e patata! e outra coisa se eu fosse o Rivaldo pegava meu material, minha mochila e iria embora, ele não merece ser espisinhado por um técnico medíocre que nunca ganhou nada, conte os títulos de Rivaldo e os de Carpegiane que você vai sentir o peso, e a ultima de que Junior Cesar vai sair para o flamengo é a pior, o carpegiane só vai se aquietar quando afundar de vez o nosso tricolor, obrigado Juvenal Juvencio, em quatro meses o senhor destruiu uma história de títulos e vitórias que o senhor construiu nos últimos quatro anos, parabéns por sua cabeça dura, e não entender que nada é para sempre, sou São Paulino desde quando nasci, mas estou extremamente decepcionado com vocês.
Luto, aqui jaz o melhor do mundo

PENSAMENTOS DO DIA

"Nas asas do tempo, a tristeza voa...(melhor) nos braços de um amor a tristeza desaparece..."
"Nas asas do tempo, a tristeza voa...(melhor) nos braços de um amor a felicidade supera..."
"Nas asas do tempo, a tristeza voa...(ou melhor) nos braços de um amor a felicidade eleva..."

But i not only one

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal." John Lennon

QUE BELEZA!!!!!!!


I will not sleep with my professor

SERÁ!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

PENSAMENTO DO DIA

"Eu só confio nas pessoas loucas, que falam demais e alto demais, que querem ser salvas; que bocejam diante do comum; e que ardem, ardem, ardem, até explodirem no espaço desafiando estrelas e cometas." Jack Kerouac

sábado, 7 de maio de 2011

O MELHOR DO MUNDO "SOBERANO", SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE


HINO DO SOBERANO


Salve o Tricolor Paulista

Amado clube brasileiro

Tu és forte, tu és grande

Dentre os grandes és o primeiro


Coro:

Oh Tricolor

Clube bem amado

As tuas glórias

Vêm do passado


São teus guias brasileiros

Que te amam ternamente

De São Paulo tens o nome

Que ostentas dignamente


São Paulo clube querido

Tu tens o nosso amor

Teu nome e tuas glórias

Têm honra e esplendor


Tuas cores gloriosas

Despertam amor febril

Pela terra Bandeirante:

Honra e Glória do Brasil

O MUNDO AGUARDOU POR ESSE MOMENTO ÍMPAR! FOTO DE OSAMA MORTO

fotoosamamorto Foto do Osama morto

Nádegas a declarar....

hummmmm.......

sexta-feira, 6 de maio de 2011

OSAMA BIN!!!!!!



PENSAMENTO DO DIA

"Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro" (Autor desconhecido)

domingo, 6 de março de 2011

Companheiros e companheiras...

Finlândia, 1981, 7 da manhã.

Cerca de cem operários de uma fábrica de langerie se amontoam em torno de um pequeno homem desgrenhado que faz um discurso em cima de uma caixa de sutiãs tamanho GG:

— Companheiros e companheiras...
Esse presidente que está aí é muito escroto, só pensa no lucro, não visa as classes menos
favorecidas...
Chega de demagogia!
O socialismo selvagem é a solução.
Precisamos tomar uma providência urgente.
— Pois é, vamos enrrabar ele - gritam
— É!!!!!!!!
- todos concordam.
— Não, pelo menos ainda não.
Me refiro a tomar atitudes políticas que nos favoreçam, meu povo.
A massa faz cara de "hein?" e um operário pergunta:
— Como assim, tipo saquear o cofre dele e depois enrrabá-lo, é isso?
— Não! Pelo menos não ainda.

O presidente da fábrica toma conhecimento dessa presepada e promete
colocar mais uma ervilha na empada de todos os operários. Todos topam, mas só
descobrem duas semanas depois que não servem empadas no almoço.
A noite, numa reunião informal, decidem enrrabar o presidente.
Fim

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

# TOLIMINADO

Ser eliminado na Libertadores é humano. Ser eliminado na pré-Libertadores é ser corintiano

- “Corinthians, vem sonhar Libertadores aqui fora, vem”, diz Pedro Bial

- O Ronaldo comeu o sonho da Libertadores

- O Corinthians é que nem a Derci Gonçalves… Com 100 anos e ainda fazendo todo mundo dar risada

- Alô, é da Libertadores? – É sim. – Posso falar com o Corinthians? – Não dá, ele saiu.

- Semi em 2000. Quartas em 2006. Oitavas em 2010. Pré em 2011. Na próxima o Corinthians será eliminado no sorteio

- Ainda bem que Colombo não era corintiano. Se não, nunca teria conquistado a América

- Corinthians Paulista: 100 anos ensinando que o importante é competir

- No jogo War, quando o objetivo é conquistar a América, o Corinthians sempre sai do jogo

- Corinthians é eliminado de três Libertadores seguidas e pede música no Fantástico

- O gramado está reclamando do péssimo estádio do Corinthians

- “O que a laranja falou pro Corinthians?” “Hoje eu TO-LIMA”

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não é de minha autoria....

- Esses humanos que circulam pela cidade aí afora, eu não aguento, eles
querem me controlar e querem me obrigar a ser do jeito que eles são,
cheios de certezas e vivendo de ilusão, mas eu não sou e nem quero ser
igual a quem me diz que sendo igual a todos eu posso ser feliz... (Supla)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FOREVER YOUNG....

"Bonitas são as palavras simples sinceras e significativas; é o sorriso que vem
de dentro do brilho do olhar , é o sol que vem depois da noite de chuva;
bonito é chorar quando sentir vontade, e deixar cair às lágrimas sem
vergonha ou medo de crítica; bonito é continuar sendo gente em qualquer
situação..." (Shirley Venas).

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Somente por amor

Ah, se pudéssemos contar
as voltas que a vida dá
Pra que a gente possa
encontrar um grande amor,
É como se pudéssemos contar
todas estrelas do céu,
Os grãos de areia desse mar, ainda sim
Pobre coração o dos apaixonados
Que cruzam o deserto em busca
de um oásis em flor
Arriscando tudo por uma miragem,
Pois sabem que há
uma fonte oculta nas areias,
Bem aventurados
os que dela bebem,
Porque para sempre
serão consolados
Somente por amor
a gente põe a mão
No fogo da paixão
e deixa se queimar
Somente por amor,
movemos terra e céus
Rasgando sete véus,
saltamos do abismo
sem olhar pra trás,
Somente por amor
a vida se refaz
Somente por amor
a gente põe a mão
No fogo da paixão
e deixa se queimar,
Somente por amor,
movemos terra e céus,
Rasgando sete véus,
saltamos no abismo
sem olhar pra trás,
Somente por amor,
e a vida se refaz
e a morte não é mais
pra nós.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O tempo

O tempo

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.