sábado, 7 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
PENSAMENTO DO DIA
domingo, 6 de março de 2011
Companheiros e companheiras...
Cerca de cem operários de uma fábrica de langerie se amontoam em torno de um pequeno homem desgrenhado que faz um discurso em cima de uma caixa de sutiãs tamanho GG:
— Companheiros e companheiras...
Esse presidente que está aí é muito escroto, só pensa no lucro, não visa as classes menos
favorecidas...
Chega de demagogia!
O socialismo selvagem é a solução.
Precisamos tomar uma providência urgente.
— Pois é, vamos enrrabar ele - gritam
— É!!!!!!!!
- todos concordam.
— Não, pelo menos ainda não.
Me refiro a tomar atitudes políticas que nos favoreçam, meu povo.
A massa faz cara de "hein?" e um operário pergunta:
— Como assim, tipo saquear o cofre dele e depois enrrabá-lo, é isso?
— Não! Pelo menos não ainda.
O presidente da fábrica toma conhecimento dessa presepada e promete
colocar mais uma ervilha na empada de todos os operários. Todos topam, mas só
descobrem duas semanas depois que não servem empadas no almoço.
A noite, numa reunião informal, decidem enrrabar o presidente.
Fim
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
# TOLIMINADO
- “Corinthians, vem sonhar Libertadores aqui fora, vem”, diz Pedro Bial
- O Ronaldo comeu o sonho da Libertadores
- O Corinthians é que nem a Derci Gonçalves… Com 100 anos e ainda fazendo todo mundo dar risada
- Alô, é da Libertadores? – É sim. – Posso falar com o Corinthians? – Não dá, ele saiu.
- Semi em 2000. Quartas em 2006. Oitavas em 2010. Pré em 2011. Na próxima o Corinthians será eliminado no sorteio
- Ainda bem que Colombo não era corintiano. Se não, nunca teria conquistado a América
- Corinthians Paulista: 100 anos ensinando que o importante é competir
- No jogo War, quando o objetivo é conquistar a América, o Corinthians sempre sai do jogo
- Corinthians é eliminado de três Libertadores seguidas e pede música no Fantástico
- O gramado está reclamando do péssimo estádio do Corinthians
- “O que a laranja falou pro Corinthians?” “Hoje eu TO-LIMA”
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Não é de minha autoria....
querem me controlar e querem me obrigar a ser do jeito que eles são,
cheios de certezas e vivendo de ilusão, mas eu não sou e nem quero ser
igual a quem me diz que sendo igual a todos eu posso ser feliz... (Supla)
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
FOREVER YOUNG....
de dentro do brilho do olhar , é o sol que vem depois da noite de chuva;
bonito é chorar quando sentir vontade, e deixar cair às lágrimas sem
vergonha ou medo de crítica; bonito é continuar sendo gente em qualquer
situação..." (Shirley Venas).
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Somente por amor
as voltas que a vida dá
Pra que a gente possa
encontrar um grande amor,
É como se pudéssemos contar
todas estrelas do céu,
Os grãos de areia desse mar, ainda sim
Pobre coração o dos apaixonados
Que cruzam o deserto em busca
de um oásis em flor
Arriscando tudo por uma miragem,
Pois sabem que há
uma fonte oculta nas areias,
Bem aventurados
os que dela bebem,
Porque para sempre
serão consolados
Somente por amor
a gente põe a mão
No fogo da paixão
e deixa se queimar
Somente por amor,
movemos terra e céus
Rasgando sete véus,
saltamos do abismo
sem olhar pra trás,
Somente por amor
a vida se refaz
Somente por amor
a gente põe a mão
No fogo da paixão
e deixa se queimar,
Somente por amor,
movemos terra e céus,
Rasgando sete véus,
saltamos no abismo
sem olhar pra trás,
Somente por amor,
e a vida se refaz
e a morte não é mais
pra nós.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
O tempo
O tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Saudade palavra triste...
Um eterno castelo a beira mar
pronto a desmoronar
Ela aparece num meigo e doce olhar
Com seu jeito de enfeitiçar
E te convida a brincar
Só para te enganar
Assim é a vida
Te enche de sentimentos
Que você só vive o momento
Depois some do pensamento
Assim é a Vida
Como um dia quente de verão
Aparece os mistérios do coração
Que faz arder a chama da paixão
E depois se vai e te deixa no chão
Assim é a Vida
Um dia te chamam de querido
No outro você é a própria vida
Mas se abre a ferida
Melhor que se vá sem despedida.
Autoria: Débora Gross
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
........
sábado, 4 de dezembro de 2010
Não banalize o sentimento amor
não a pronuncie sem sentir!
Amor é muito mais do que uma
coisa banal dita a toda hora,
e sem ser verdadeira.
Vejo pessoas dizendo eu te amo
para pessoas que acabaram
de conhecer, e pouco tempo depois,
nem se falam mais,
então aonde foi parar o amor?
É preciso esperar o verdadeiro
sentimento aparecer,
e só com essa certeza, olhar
nos olhos e dizer:
Eu te amo.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Saudade...
Saudade... símbolo da ausência, o vazio em meu ser
Saudade é quando as primeiras lágrimas brotaram
Do riso fez-se o pranto, dos sonhos a escuridão de dias
Saudade a brasa que arde, e a alma que clama
O martírio de viver sem o que mais se quer
Saudade é sentir saudades antes mesmo que se vá
E longe morrer aos poucos
Saudade é não ter por onde olhar
A não ser em sua direção olhar
É ter não o que falar
A não ser seu nome calar
Saudade é o tudo e o nada
É a magia de lhe ver, o vazio de não lhe ter
Esgota-me as forças, mostra-me a alegria
E depois me restam saudades...
Mostra-me a paz, o viver
E depois me restam saudades
Saudade foi olhar em seu olhar
E ver que sente também muita saudade
E ver que em seu gesto está o meu gesto
E em suas palavras o retrato do que fomos
O amor que ainda sentimos
Eis a saudade
Vencemos!
"Há um momento especial que acontece na vida de toda pessoa, o momento para o qual ela nasceu. Quando aproveitada, essa oportunidade extraordinária faz com que a pessoa cumpra sua missão - uma missão para a qual somente ela tem as qualificações necessárias. Nesse momento, a pessoa encontra a grandeza. Esse é seu mais maravilhoso instante."
Winston Churchill
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Pensamentos...
terça-feira, 30 de novembro de 2010
SEVEN LITLE BIRD'S....
por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar aquilo que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que realmente é nosso nunca se vai pra sempre".
Bob Marley. ♥
sábado, 27 de novembro de 2010
I love you, i need you for ever ... ♥♥
Mas ele está online todo o tempo...
Você não precisa adicionar Ele,
Pois Ele já te adicionou,
Antes mesmo do seu nascimento...
Ele é quem você precisa procurar, e conversar...
É tão fácil conversar com Ele...
Porque você é muito especial...
Ele te manda flores em toda a Primavera...
Ele te manda o nascer do sol a cada manhã...
A qualquer momento que você quiser conversar, Ele te escuta...
Ele pode morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu seu coração...
É isso, Ele gosta muito de você...
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva...
Mas prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz
para o seu caminho...
Confie, e serás feliz...
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
THE BOOK'S ON THE TABLE...
Quem conhece a felicidade não consegue aceitar humildimente a tristeza...
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
MUCHAS GRACIAS....♥♥ PERO NO MUCHO....♥♥
terça-feira, 23 de novembro de 2010
POEMA AO MEU AMOR DISTANTE...
Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo...
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
PERO NO MUCHO
Em certa ocasião, um sábio japonês recebeu a visita de um professor
simples, sem cursos de pós-graduação nem títulos especiais, ter tanta
fama.

O sábio convidou-o a tomar chá, serviu a xícara de seu hóspede e, quando estava cheia, continuou colocando chá com uma expressão serena e bondosa.
O professor olhava desconcertado como o chá transbordava da
xícara cheia e não conseguia explicar a si mesmo uma atitude que, mais
do que sabedoria, demonstrava uma atitude estúpida.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Não é de minha autoria....
Bejame, bejame mucho!!!!!
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
sábado, 13 de novembro de 2010
É VERDADE....
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Amanhã! Amanhã! Amanhã! Amanhã!...
Amanhã é 23
Kid Abelha
Composição: George Israel/Paula TollerAs entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final de um mês de Agosto...
Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...
Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...
Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...
Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez...
Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo...
Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou...
Amanhã! Amanhã!
Amanhã! Amanhã!...
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Fizeram a gente acreditar...
Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.
Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade.
Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente.
Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
domingo, 7 de novembro de 2010
SONETO
Já da morte o palor me cobre o rosto,
Nos lábios meus o alento desfalece,
Surda agonia o coração fenece,
E devora meu ser mortal desgosto!
Do leito embalde no macio encosto
Tento o sono reter!... já esmorece
O corpo exausto que o repouso esquece...
Eis o estado em que a mágoa me tem posto!
O adeus, o teu adeus, minha saudade,
Fazem que insano do viver me prive
E tenha os olhos meus na escuridade.
Dá-me a esperança com que o ser mantive!
Volve ao amante os olhos por piedade,
Olhos por quem viveu quem já não vive!



