sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu amigo virtual

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar
Ele além de sorrir, ele me faz sorrir...
Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .
Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho pra você, na expectativa de um sorriso...
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...
Escuto tua risada, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...
Aqui estou anjo meu, para que saibas
que não és um dígito pra mim.
És um ser humano pra lá de especial,
com quem eu me importo e sinto falta.
Alguem que seja Importante Para Sempre '''

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PALAVRAS, APENAS PALAVRAS....

Se eu pudesse...
Seria um anjo para te proteger
Seria a luz para iluminar seu caminho
Seria um sonho lindo para acalentar seu sono
Seria uma canção para alegrar seu coração.
Se eu pudesse...
Sentiria sua dor, para você não sofrer
Choraria por você, para não te ver triste
Realizaria tds os seus sonhos.
Se eu pudesse...
Mas não posso...
Sou um simples mortal, sem nenhum poder.
Mas uma coisa posso...
Te dar todo o meu carinho...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Clarice Lispector, in 'Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres.♥

Mas de vez em quando vinha a inquietação insuportável: queria entender o bastante para pelo menos ter mais consciência daquilo que ela não entendia. Embora no fundo não quisesse compreender. Sabia que aquilo era impossível e todas as vezes que pensara que se compreendera era por ter compreendido errado. Compreender era sempre um erro - preferia a largueza tão ampla e livre e sem erros que era não-entender. Era ruim, mas pelo menos se sabia que se estava em plena condição humana.

Clarice Lispector, in 'Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

TODO dia, é DIA de SER feliz. DESDE que...

Abra teu coração, e permita que o NOVO venha na tua direção, renovando a tua maneira de ver e agir....
NÃO se deixe prender ao passado, por situações que não volta mais!
Mais SAIBA agradecer o novo, PORQUE através do amanhã superará o ontem, e fortalecerá a caminhada
do seu porvir...

Desejo a você, que seja VERDADEIRAMENTE feliz no momento chamado SEMPRE!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

S.V.I.L.U

A BELEZA É UMA FORMA DA GENIALIDADE,
ALIÁS, É SÚPERIOR Á GENEALIDADE NA MEDIDA EM QUE NÃO PRECISA DE COMENTÁRIO.
ELA É UM DOS GRANDES FATOS DO MUNDO, ASSIMCOMO A LUZ DO SOL, OU A PRIMAVERA, OU A MIRAGEM NA ÁGUA ESCURA DAQUELA CONCHA DE PRATA QUE CHAMAMOS LUA.
NÃO PODE SER INTERROGADA, É SOBERANA POR DIREITO DIVINO.

domingo, 12 de setembro de 2010

Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma. (Albert Schweitzer)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... VOCÊ !!!
Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."
Como falar de um sentimento tão importante, tão especial na vida de cada um de nós. Meu amor no dia de hoje trago um pequeno poema que tenta transmitir o que penso do amor.


Um sentimento nobre e tão importante,
Que por vezes se torna mesmo obsessivo.
Pode ser romântico, também prepotente,
Por vezes grandioso, ou corrosivo.

Falo daquilo que nos preenche a alma,
Que inunda todo e qualquer pensamento,
Um estado de graça, aparente calma,
Que se pode transformar logo em tormento.

Tão certo me encontro daquilo que sinto,
Como certo estou, de tudo o que sou,
Que a tal sentimento eu dou mais valor.

Doce sensação que no coração pressinto,
Que me realizou e mesmo elevou !
É com grande paixão que falo do amor.

domingo, 5 de setembro de 2010

Nessa telinha de sonhos,
por obra do acaso,
pessoas queridas
chegam de mansinho,
enchem o espaço de carinho
e, sem aviso prévio,
despertam a ternura
existente em nós.
Pessoas especiais
que aprendemos a gostar,
num jogo colorido de palavras
com todas as letras e tons
que possam caber
na saudade espaçosa
de uma distância
Você é essa pessoa muito especial que apareceu em minha vida

AMIZADE

AMIZADE

Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
a amizade é o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertada por alguém
que crê em nós...

sábado, 4 de setembro de 2010

A melhor maneira de se encontrar é se perder em benefício de outros

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

" EU AGRADEÇO AOS DEUSES QUE EXISTEM, POR MINHA ALMA INDOMÁVEL, EU SOU O DONO DO MEU DESTINO, EU SOU O CAPITÃO DE MINHA ALMA"
Amar verdadeiramente é presentear com carinho, mesmo sabendo que não será retribuido, e ter a esperança de que o tempo fará tudo acontecer

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amor À Primeira Vista

Amor À Primeira Vista

Fernando e Matheus

Composição: Everton Muleke

Até parece que o tempo parou
Foi só você chegar
Foi amor a primeira vista

Você não percebeu, mas eu estava te olhando
e do meu celular eu te filmei
até fotos eu tirei

Me sinto flutuar
parece que estou sonhando
Não sei explicar
Tô viciado em você

Acho que é o amor, é o amor, é o amor
Acho que é o amor, o amor

Todo dia quando acordo
fico só imaginando e te assistindo de pertinho
fico a sonhar

Admirando, desejando
o teu corpo coladinho ao meu
Esse dia ainda vai chegar

O jeito é dar uma fugidinha com você

Fugidinha

Michel Teló

Composição: Thiaguinho e Rodriguinho (Exaltasamba)

O Oooooooooo O Oooooooo

Tô bem na parada
Ninguém consegue entender
Chego na balada
Todos param pra me ver
Tudo dando certo
Mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder

Sempre tem aquela
Pessoa especial
Que fica na dela
Sabe seu potencial
E mexe comigo
Isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal

Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar
Ninguém pode saber
já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge
Depois a gente vê.

O Ooooooo O Oooooooo

Tô bem na parada
Ninguém consegue entender
Chego na balada
Todos param pra me ver
Tudo dando certo
Mas eu tô esperto
Não posso botar tudo a perder

Sempre tem aquela
Pessoa especial
Que fica na dela
Sabe seu potencial
E mexe comigo
Isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal

Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar
Ninguém pode saber
já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge
Depois a gente vê.
oooooooooooooooooooooooooooooo foge comigo ooooooooooooooo Foge comigo

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BEM AMIGOS!!!!!!!!!!

MINHA VIDA NÃO PODERIA ESTAR MELHOR, A FASE RUIM PASSOU E AS BENÇÃOS SE ACOMULAM EM MINHA VIDA, TENHO ATÉ PROPOSTA PRA VOLTAR PRO RÁDIO ESPORTIVO, MINHA CARREIRA TA DE VENTO EM POLPA, GRAÇAS AO PAI CELESTIAL, E UM DIA VOU ENCONTRAR MEU GRANDE AMOR
COM CERTEZA
UMA NOVA FASE PRA ESSE BLOG, FELICITA!!!!!!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amor correspondido

O amor correspondido é o sonho beijando a felicidade!!!!!

Frases de Amor

Frases de Amor

Pensamentos e Frases Românticas de Amor para enviar à sua cara metade
(por exemplo via SMS).

Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.
- Gottfried Wilhelm von Leibnitz

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar."
- Anónimo.

"Amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana, no esplendor de sua verdade."
- Anónimo.

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos."
- Vitor hugo

"Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."
- Carlos Drummond de Andrade

"Para amar você bastou um olhar... Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer."

"Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor. Como as outras, ridículas..."
- Fernando Pessoa

"O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu."
-- Fide da Roche

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras."
-- Anónimo

"O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas."
-- Johann Wolfgang von Goethe

"O amor é a força mais subtil do mundo."
-- Mahatma Gandhi

"Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade."
-- Gottfried Leibnitz

"Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor."
-- Vladimir Maiakovski

"Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."
-- Anónimo

"Não há amor humano que não decepcione, pois ele não é mais do que uma porta para um amor maior."
-- Anónimo

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo."
-- Anónimo

"A felicidade de quem ama é revelar-se progressivamente à amada."
-- Anónimo

"O mundo é amor, é um jardim de amor. Todas as formas são amor, todas as atitudes de ódio são também amor."
-- Anónimo

"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante."
-- Antoine de St. Exupery (in "O princepezinho")

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia
ser achado numa só rosa."
-- Antoine de St. Exupery

"Amar nada mais é do que despertar aquele a quem amamos para toda a grandeza de que são capazes."
-- Anónimo

"Amar eficazmente à alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a
verdadeira face humana no esplendor de sua verdade."
-- Anónimo

"O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado."
-- Anónimo

"Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido."
-- Anónimo

"Viver é consumir-se de amor, dialogar, perder-se nos outros. A vida é a interpenetração total das almas e das inteligências."
-- Anónimo

"Os grandes corações nunca são felizes. Para sê-lo, falta-lhes a felicidade de todos os outros."
-- Anónimo

"Nosso coração é sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos connosco mesmos com a nossa própria compaixão."
-- Anónimo

"As paixões cegam. O verdadeiro amor nos tornam lúcidos."
-- Anónimo

"Todos nós vivemos devorados pela necessidade de sermos amados, mas temos medo da insegurança de amar."
-- Anónimo

"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo."
-- Anónimo

"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."
-- Anónimo

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."
-- Anónimo

"Sou o dono dos tesouros perdidos no fundo do mar.
Só o que está perdido é nosso para sempre.
Nós só amamos os amigos mortos
E só as amadas mortas amam eternamente..."
-- Mário Quintana

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós"
-- Anónimo

"Essa sua boca que tanto beijei, hoje me negou um sorriso"
-- Anónimo

"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós"
-- Anónimo

"Quero te encontrar como encontrei da primeira vez: feliz!"
-- Anónimo

"Quero estar com você num momento chamado sempre"
-- Anónimo

"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe."
-- Emily Dickinson

"Amor são duas solidões protegendo-se uma à outra."
-- Rainer Maria Rilke

"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."
-- Michelangelo Buonarroti

"Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos."
-- Bertrand Russell

"Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir
tuas lágrimas a molhar meu peito."
-- D.C.

"Se tudo for feito com Amor e ingenuidade;
Se todos se amarem mutuamente;
Se a felicidade for uma Eternidade;
Se a tristeza for mera passagem;
Se a amizade for sincera e de Verdade;
Se a vida for um Dar acima de receber;
Então descobriremos que foi em cada uma desses
momentos que nosso coração bateu mais forte,
e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!"
-- Vera Costa

"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor."
-- Wolfgang Amadeus Mozart

"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser."
-- Leopoldo Schfer

"O sentimento é uma flor delicada; manuseá-la é machucá-la."
-- Larra

"A pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas."
-- Gonzalo Torrente Ballester

"Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos
envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir."
-- Khali Gibran

"Há três tipos de pessoas que têm sorte na vida: as que querem, as que perseveram e as que sabem amar de verdade"
-- Anónimo

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
-- Anónimo

"A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles."
-- Anónimo

"Quando você sentir vontade de chorar, não chore.
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir, me avise
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me chame,
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado, me chame,
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,
Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.
Quando você precisar de uma mão, me chame,
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando você estiver precisando ouvir alguém
dizer: EU TE AMO!
Me CHAME que eu digo a você a todo hora.
Pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise,
Que simplesmente irei embora, orando por você."
-- Autor Desconhecido

"Alma
gémea de minha'lma...
flor de luz de minha vida....
Sublime estrela caída...
das belezas da amplidão
Quando eu errava no mundo...
triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração....
Vinhas na bênção das flores
Da divina claridade,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!!!
És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Porque sou tua esperança,
Como és todo meu amor!
Alma gémea de minha'lma,
Se eu te perder algum dia...
Serei tua escura agonia,
Da saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te, entre as flores
Da claridade dos céus."
-- Emmanuel (psicografado por Chico Xavier)

"Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos"
-- Exupéry

"Nada existe de grandioso sem Paixão"
-- Hegel

"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados"
-- Amy Banglin

"O falar incessantemente por hipérboles só se adapta bem ao amor."
-- F. Bacon

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado"
-- Guimarães Rosa

"Na terra nasce o amor, no céu floresce."
-- Maciel Monteiro

"Ninguém pode fugir ao amor e à morte"
-- Públio Siro

"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício aterrador."
-- Storm (João Teodoro Woldsen)

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
-- Saint-Exupèry

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te"
-- Shakespeare

"O chão não é seu lugar, pois os anjos pertencem aos céus".
-- D.C.

"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro."
-- Theophile Gautier

"O amor grava sua tatuagem na carteira de todo amante"
-- Mildred Meiers

"A religião prestou ao amor um grande serviço, fazendo dele um pecado."
-- Anatole France

"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor."
-- Honore de Balzac

"O amor é um conflito entre nossos reflexos e nossas reflexões."
-- Magnus Hirschfeld

"Pode-se amar até a loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza."
-- Jan Paulhan

"Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte, na da mulher, é toda a vida."
-- Lord Byron

"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se
enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre
entre os braços da flor que elegeu."
-- Roger Martin du Gard, Os Thibault

"Nossos gostos mudam a medida que amadurecemos. As garotas gostam de bonecas pintadas, e os meninos de soldados. Quando
crescem, algumas garotas gostam de soldados e alguns rapazes de bonecas pintadas."
-- Anónimo

"O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar."
-- Ninon de Lenclos

"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, senão é porque nunca as possuí!"
-- Anónimo

"O verdadeiro vencedor esquece que está numa corrida, apenas ama correr"
-- Anónimo

"O amor não é mais que uma amizade inflamada"
- Pintor de Évora

"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando."
-- Roberto Freire

"Quando precisar de silêncio para pensar em alguém, lembre-se que neste mesmo silêncio alguém pensa em você."
-- Anónimo

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível"
-- Anónimo

"Os anjos o chamam de alegria celeste, os demónios o chamam de sofrimento infernal, os homens o chamam de amor"
-- Anónimo

"Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar".
-- Anónimo

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
-- Lilian Tonet

"Só há amor quando não existe nenhuma autoridade."
-- Raul Seixas

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."
-- Raul Seixas

"Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem."
-- Francisco Cândido Xavier

"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor".
-- Wolfgang Amadeus Mozart

"Não somos amados por sermos bons. Somos bons porque somos amados."
-- Desmond Tutu

"Num bom relacionamento, a proporção de poder entre o homem e a mulher deve ser um a um."
-- Elizabeth Hurley

"O erotismo é o grande triângulo entre o homem, a mulher e Deus."
-- Olga Savary

"As almas encontram-se nos lábios dos enamorados."
-- Percy Bysshe Shelley

"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro."
-- Carl Gustav Jung

"A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida."
-- Mia Farrow

"É mais fácil ser amante do que marido, pois é mais fácil dizer coisas bonitas de vez em quando do que ser espirituoso dias e anos a fio."
-- Honoré de Balzac

"Sabe o que é melhor que ser bandalho ou galinha? Amar. O amor é a verdadeira sacanagem."
-- Tom Jobim

"Amar é... ser a primeira a reconhecer o corpo dele no Instituto Médico Legal."
-- Ivan Lessa

"Não se ama duas vezes a mesma mulher."
-- Macahado de Assis

"Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra."
-- Leila Diniz

"Lembre-se!!! Quando pensar em ferir alguém, lembre-se que você pode está dentro do coração desse alguém."
-- Ana Paula Nascimento Ramos

"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como."
-- Scudery

"Assim como as chaves abrem cofres, as cartas abrem corações."
-- James Howell

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
-- Amado Nervo

"Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse ".
-- Thaysa M. Dutra

"Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre
com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre."
-- Paulo Coelho

"O amor não se constitui de cegueira, se constitui em ver os defeitos do amado e aceita-los apenas porque se ama."
- Lucas Augusto

"A noite quando olhares pró céu repara na estrela + brilhante. Essa és tu...o resto do Universo é o amor q sinto por ti"

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe
no breve espaço de beijar."
-- Carlos Drummond de Andrade

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."
-- William Shakespeare

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor"
-- William Shakespeare

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor"
-- Madre Teresa

"O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa"
-- Willis Harman e Howard Rheingold

"Como se tornar uma esposa melhor? Tentando não fazer do marido um esposo melhor."
-- Gurumayi Chidvilasananda

"Saia da roda do tempo e venha para a roda do amor."
-- Jalaludin Rumi

"Nenhum homem viveu que tivesse suficiente / Gratidão de crianças e amor de mulher."
-- William Butler Yeats

"No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo."
-- Jonathan Swift

"Que tudo na sua vida brilhe como seu olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você."
-- Anónimo

"Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você, pois sem você jamais conseguiria sorrir."
-- Anónimo

"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."
-- Anónimo

"Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: você."
-- Anónimo

"A primeira vez que te vi não tive intenção de me apaixonar, foi mera distracção. Hoje agradeço ser tão distraído. Sou louco por
você."
-- Anónimo

"Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar como sou um humano vivo para te amar."
-- Anónimo

"O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecê-la."
-- Anónimo

"Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim."
-- Anónimo

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."
-- Anónimo

"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar."
-- Anónimo

"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."
-- Anónimo

"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."
-- Anónimo

"A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você."
-- Anónimo

"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."
-- Anónimo

"Penso em você 25 horas ! É que vira e mexe, fazendo hora extra."
-- Anónimo

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."
-- Anónimo

"O amor é como fogo: para que dure é preciso alimentá-lo."
-- La Rochefoucauld

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
-- Saint-Exupèry

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."
-- Paul Raynal

"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente."
-- M. Paglia

"Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor".(Wolfgang Amadeus Mozart)

"As almas encontram-se nos lábios dos enamorados."

"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro."

"Lembre-se!!!! Quando pensar em ferir alguém, lembre-se que você pode está dentro do coração desse alguém."

"Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caisse ".

"... Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será meu e por isso terei você para sempre ... "

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia"

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor"

"O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa"

"Que tudo na sua vida brilhe como seu olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você."

"Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você,pois sem você jamais conseguiria sorrir."

"Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: você."

"A primeira vez que te vi não tive intenção de me apaixonar, foi mera distracção. Hoje agradeço ser tão distraído. Sou louco por você."

"Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar como sou um humano vivo para te amar."

"O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquece-la."
"Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim."

"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."

"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a gostar."
"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."

"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."

"A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você."

"Penso em você 25 horas ! É que vira e mexe, tou fazendo hora extra."

"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."

"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente"

"Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração."

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós."

"Tudo o que sabemos do amor, é que o amor é tudo que existe"

"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser"

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado" (Guimarães Rosa)

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível"

"Já não sei encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."

"Ha o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque..."(C.D.Andrade)

"No momento em que te vi me apaixonei e você sorriu porque soube."

"A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida."

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Te amei no passado, te amo no presente, se o futuro permitir, te amarei eternamente."

"Nunca se lembre de mim pois o dia que se lembrar é porque um dia esqueceu."

"Felicidade é... sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso."

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"O amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto? O ódio respondeu: Porque um dia eu te amei demais."

"Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros." (Mauriac)

" Levantei pensando em você, não almocei pensando em você, não dormi porque estava com fome."

"Quando você começar a pensar em me esquecer, esqueça de pensar."

"Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana, e quem te ama, sofre por ti."

"Se a cada vez que eu pensasse em você uma estrela se apagasse, talvez neste mundo nem uma estrela brilhasse."

"Ah! Depois de você? Depois de você não a nada, você é única, o meu grande amor!"

"Onde estás? Nas nuvens ou na insensatez? Me beije só mais uma vez, depois volte para lá" (Paulinho Pedra Azul)

"Já não sei se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."

"Talvez amar alguém seja o único ponto de partida para tornar nossa a nossa vida."

" Eu queria ser uma formiguinha, daquelas que furassem o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração."

"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor."

"Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar."

"Amo a liberdade! Por isso as coisas que amo, deixo-as livres, se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem, foi porque nunca as tive."

"É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar."

"Dor de amor que não passa é porque o amor valeu."

"Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri."

" O amor é imprevisível. Você não sabe quando irá chegar "

" Algumas pessoas passam pela nossa vida e simplesmente passam. Outras ficam um pouco e deixam pegadas em nossos coraçoes e nós nunca mais seremos os mesmos"


"Love is what happens to men and women who don't know each other."

"Love is the expression of one's values, the greatest reward you can earn for the moral qualities you have achieved in your character and person, the emotional price paid by one man for the joy he receives from the virtues of another."
--Ayn Rand

"You never lose by loving. You always lose by holding back."
--Unknown

"Love does not consist in gazing at each other, but in looking together in the same direction."
--Antoine de Saint-Exupery

"A man wants to be a woman's first love; a woman wants to be a man's last romance." --Oscar Wilde

"Love has reasons that reason knows not."
--St. Augustine

"Love is an irresistable desire to be irresistably desired."
--Robert Frost

"Love is the triumph of imagination over intelligence."
--H. L. Mencken

"Love is like pi -- natural, irrational, and very important."
--Lisa Hoffman

"Love is the answer, but while you are waiting, sex raises some pretty interesting questions."
--Woody Allen

"Know love, know happiness. No love, no happiness."
--Unknown

"All love is sweet. Given or returned. Common as light is love, and its familiar voice wearies not ever... they who inspire it are most fortunate, as I am now, but those who feel it most are happier still."
--Percy Shelly

"Love is not blind - it sees more and not less, but because it sees more it is willing to see less."
--Will Moss

"One half of the world cannot understand the pleasures of the other."
--Jane Austen

"Love is like playing the piano. First you must learn to play by the rules, then you must forget the rules and play from your heart."
--Unknown

"The advantage of emotions is that they lead us astray."

"To love and win is the best thing. To love and lose, the next best."
--William Makepeace Thackeray

"One word frees us of all the weight and pain in life. That word is love."
-Sophocles

"A man falls in love through his eyes, a woman through her ears."
--Woodrow Wyatt

"The heart has reasons that reason does not understand."
--Jacques Benigne Bossuel

"Love is that condition in which the happiness of another person is essential to your own."
-- Robert A. Heinlein, Stranger in a Strange Land

Love is being able to walk arm in arm...
even when you don't see eye to eye.

Love is when you take away the feeling, the passion, the romance and you find out you still care for that person.

Never say goodbye when you still want to try.
Never give up when you still feel you can take it.
Never say you no longer love a person when you can't let go.

If you love someone, tell them...
for hearts are often broken by words left unspoken.

"You've got to dance like nobody's watching, and love like its never going to hurt."
--unknown

"Knowledge is the power of the mind, wisdom is the power of the soul."
-Julie Shannahan

"A primeira vez que te vi passaste-me despercebido, da segunda vez ri, quando olhei melhor fazias parte da minha vida. Foste fogo prós meus olhos cegaste-me de paixão, entraste na minha vida como uma formiga entra no chão. Tu és tudo eu sou ninguém, vives por um todo e eu vivo por alguém."
- Daniel Abreu (para Sara Teles)

"O amor nasce do desejo respeitoso de fazer eterno o passageiro"
- Ramón Gómez de la Serna

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

Enamorar-se é redescobrir a si mesmo.

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.
- William Shakespeare

Lutar pelo amor é bom, mas alcança-lo sem luta é melhor.
- William Shakespeare

Amar é mudar a alma de casa.
- Mario Quintana

Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
- Vinícius de Moraes

No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.
- Jonathan Swift

Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
- Madre Teresa

O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa.
- Willis Harman e Howard Rheingold

Haverá algo mais belo do que ter alguém com quem possa falar de todas as suas coisas como se falasse consigo mesmo?
- Cícero

O amor decresce quando cessa de crescer.
- Chateaubriand

Não há surpresa mais maravilhosa do que a surpresa de ser amado.
- Charles Morgan

Há cordas no coração humano que o melhor seria não fazê-las vibrar.
- Charles Dickens

O tempo pode extinguir ligeira chama, mas não os vulcões.
- Castilho

O amor não é inteiramente um delírio, mas tem com ele muitos pontos em comum.
- Carlyle

"Chamaram-me de esquecido e mandaram-me esquecer-te, mas como sou esquecido, esqueci-me de esquecer-te."

"Uso uma lágrima para sorrir, uso uma lágrima para chorar, uso uma lágrima para esquecer, uso uma lágrima para te amar."

O amor sendo cego, os enamorados não podem ver
as loucuras que
cometem. (Shakespeare)

Como uma coisa tão assustadora pode ser ao
mesmo tempo tão boa?

Um corpo sem inteligência não ama.
Um corpo sem saúde não desfruta do amor.
Um gênio sem amornão tem saúde espiritual.
Diante disso tudo, devemos a cada instante
procurar a companhia das três virtudes,
mesmo que alcancemos uma a uma. ( Paulo Baleki)

Quando alguém está apaixonado,
começa por enganar-se a si mesmo e acaba por enganar os outros.
É o que o mundo chama romance. (Oscar Wilde)

O amor é um sórdido embuste pelo qual a natureza nos leva a
continuar a espécie. (W. Somerser Maugham)

Quem ama muito fala pouco. (B. Castiglione)

O amor é o único jogo no qual dois
podem jogar e ambos ganharem.
(Erma Freesman)

Na raiz de quase todas as misérias materiais e,
sobretudo, morais, está uma falta de amor, uma
fome de afeição que não foi satisfeita. ( Georges Arnold)

Uma vida sem amor é como árvores sem flores e sem frutos.
E um amor sem beleza é como floressem perfume.
Vida, amor, beleza: eis a minha trindade. (Gibran, Temporais)

O fundo de uma agulha é bastante espaçoso
para dois enamorados;
mas o mundo todo é pequeno
para dois inimigos. (Solomon Ibn Gabirol)

Gostamos de alguém porque; amamos alguém apesar de.
(Henri de Montherland)

"Continuo a te amar, e sempre te irei amar, pois um amor
nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."

"Sentada hoje aqui sozinha, comecei a pensar em ti,
quando dei conta que não te vou esquecer nunca."

"Um dia, quando tu andares de novo no campo dos sonhos verás o
rosto da mulher dos teus sonhos. Ela talvez esteja próxima de ti
e tu nunca notaste. Abre os olhos do coração e da alma, pois só
através deles vemos o verdadeiro amor, aquele que nos arrebata e
completa... como luz e sombra... como terra e ar... como o sol e a lua."

"Não sei porque estudei tanto na minha vida, se tudo o que eu
preciso saber está na geografia do teu corpo, na história
dos teus olhos e na química dos teus beijos..."

"Não te enganes achando que a tua felicidade está longe, porque
ao contrário disso, ela está perto e muito perto, basta algum dia
tu olhares para o lado e com certeza eu vou estar lá nesse dia,
só para ter a certeza de que realmente tu a encontraste."

"Tu podes fazer-me esquecer o mundo mas o mundo
jamais conseguirá fazer com que eu te esqueça."

"Que minha vontade de fugir se transforme em força para ficar...
Que o que morreu na dor, renasça num lindo sorriso... De felicidade
e amor... por que metade de mim é ausência e a outra... és tu..."

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado.
E o sentimento, jamais acabado."
- Tommaso Veronesi

"Se amar é tolice que eu seja o maior tolo que já conheceste."

"O pássaro tem asas para voar em liberdade...
E eu tenho um coração para te amar de verdade."

"Saudades...? Não é preciso saber de onde vêem,
basta lembrar o sorriso e os olhos que tu tens..."

"Se pudesse dominar o mundo teria que ser assim:
teus olhos fechados para todos, abertos só para mim..."

"Se você me vir calado não me pergunte porquê.
Não penso em nada da vida sem ser em você."

"Dizem que o beijo é um veneno mas isto é um azar.
Prefiro morrer envenenado do que ficar sem te beijar."

"Eu sabia que te amava mas não sabia que era tanto.
Agora que te perdi, percebo o quanto tu significavas para mim."

"De amigo para amigo começou a nossa amizade.
Agora confesso que te amo de verdade."

"Eu queria que chovesse uma chuva bem fininha para
molhar a tua cama e tu dormires na minha."

"Se paixão matasse muita gente morreria.
Eu seria o primeiro que a morte levaria."

"Amour se diz em francês, Love se diz em inglês.
Para eu dizer que te Amo digo mesmo em português."

"Tua mãe é uma Rosa... Teu Pai um jasmim...
Passaram uma noite inteira fazendo-te para mim..."

"Nada existe de mais lindo... Nada é mais encantador...
Do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."

"A lua ofereceu ao sol uma fita de cetim.
E eu ofereço-te a ti um amor sem fim."

"Com os olhos eu te vejo. Com a boca eu te chamo.
Com os lábios eu te beijo. Com o coração eu te amo."

"O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar contigo."

"Apenas quero dobrar a esquina do teu mundo,
e deixar a sensação de que nunca fui embora."

"Lembra-te que o Sol é sozinho, e nem por isso, deixa de brilhar."

"Não é que tu sejas diferente. É que ninguém é igual a ti."

"Penso em ti 25 horas por dia. É que o meu coração faz horas extra."

"Afirmar-te que nunca te amei seria o mesmo
que afirmar-te que desta água eu não beberei..."

"O Amor não tem pressa, é a história verdadeira duma longa espera."

"A vida só é vida quando vivida e envolvida noutra vida."

"O amor dobra para não romper."

"O amor nunca morre, apenas adormece nos braços da esperança."

"Amar uma pessoa é amar tudo o que vem dela."

"Da amizade ao amor existe a distância de um beijo."

"Peço-vos que me julguem por aquilo que sou, e por aquilo que faço,
e não por aquilo que quereriam que fosse ou fizesse."

"Cobarde não é aquele que chora por amor,
é aquele que não ama com medo de chorar."

"A Magia do Amor é ignorar que ele pode acabar."

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas."

"A maior covardia de um ser humano é despertar
o amor de outro, sem ter a intenção de o amar."

"O amor é uma rua de dois sentidos - só vale se os dois estão apaixonados."

"Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha."

"No dia em que o amor for tudo na Vida, o mundo terá a paz total."

"Só recorre aos gritos, quem não conseguiu vencer com a razão."

"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio
falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não
expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir."

"Feliz é quem descobre e vive a cada dia o verdadeiro amor,
pois a sua vida será um oásis no deserto dos corações."

"Um amigo é um outro nós."

"O amor é um acontecimento tão importante na nossa vida, que frequentemente nos parece, que só ele nos confere o direito de viver."

"Parem o mundo ... porque eu quero descer."

"Se tu realmente queres, tu consegues."

"Faz da tua ausência, o bastante para que eu venha a sentir a tua falta, mas não a prolongues a ponto de que eu venha a me acostumar a viver sem ti."

"Nunca se percebe o que já foi feito,
a gente só nota o que ainda está por fazer."

"Sobre a paixão não se fala, se vive."

"O homem, passa a ser imortal, a partir do momento que ele julga a união,
o factor mais importante para construção de uma vida."

"Saudade é algo que ficou de alguém que partiu ...
e não levou tudo o que lhe pertencia."

"O mundo é realmente lindo, habitável e fraterno
quando visto pelos olhos do amor."

"A vida é a arte de fazer o impossível do ponderável."

"Só porque os homens não falam sobre suas emoções,
não significa que eles não sintam nada."

"Enterrem-me de pé, porque estive ajoelhado a vida inteira."

"A vida é um jogo complexo, mas é a vida,
e merece toda a atenção necessária."

"Há muita vida além dos pensamentos."

"As pessoas passam pelas nossas vidas, algumas passam
depressa e outras permanecem por mais tempo. Mas sempre
elas deixam um pouquinho de si e levam um pouco de nós."

"Eu tomo conta do tempo, e tu?"

"Amor, se multiplica quando se divide."

"Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente
em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar
a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo."

"A vida é tão cruel e tão injusta como às vezes é tão boa e tão amável. Simplesmente a vida é um adquirir de conhecimentos.
Cada dia que passa é mais uma coisa nova."

"A vida é o que fazemos por ela e o que nos deixam fazer com ela."

"Quando pensares que não és ninguém no mundo, lembra-te que és o mundo de alguém."

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se tu parares para pensar, na verdade não há."

"A vida só é vida, quando é vivida por duas vidas em uma só vida."

"As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."

"Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros."

" Levantei-me a pensar em ti, não almocei pensando em ti, não dormi porque estava com fome."

"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo."

" Eu queria ser uma formiga, daquelas que furam o chão para eu furar o seu peito e roubar seu coração."

"Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com o teu amor."

"Amar é sentir o coração disparar quando vez a pessoa amada..........e sentir-se flutuar que nem uma pena."

"O Amor é tudo que existe apesar de tudo"

Queria ser um poeta
Mas poeta não posso ser,
Poeta pensa em muitas coisa,
e eu só penso em você.

"As incertezas ocupam espaços na minha cabeça, mas não ocupam o mesmo espaço que você ocupa no meu coração..."
- Pytter Júnio

"Um dia eu estava dando a cada estrela uma razão para te amar..........faltara-me estrelas!"

"Love is difficult to find
Easy to lose
And Hard to forget"
- Anónimo

segunda-feira, 17 de maio de 2010

AS PESSOAS PODEM SER CRUÉIS

CRUÉL!!!!!! MUITO CRUÉL!!!!!! JÁ DIZIA UM SAUDOSO NARRADOR DE FUTEBOL, FAZ PARTE, AS PESSOAS SE ACHAM MESMO O NÚCLEO DO MUNDO, COMO PODEMOS SER ASSIM? SERÁ QUE FREUD EXPLICA MESMO? PIAGET NÃO TEM A MINIMA IDÉIA, RSRSRSRSRS, ALIÁS, VAI ENTENDER A GENTE, QUE SEMPRE ESTAMOS TENTANDO SER MELHORES, MAIS RÁPIDOS, E MAIS FORTES, PRA QUE? POR QUE? COMO.......

JESUS, MARIA E JOSÉ, UMA DAS FAMILIAS MAIS SIMPLES QUE SURGIRAM NA HISTORIA E A MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA, JESUS O NOSSO SALVADOR FOI O HOMEM MAIS SIMPLES QUE EXISTIU, OBRIGADO SEHOR POR TUDO, O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!!!!!!

TCHAU...

QUE POSTA SEU COSTA........

OLÁ, BOA NOITE, TUDO BOM?
MAIS UMA VEZ CHEGO EM NESSE BLOG CHEIO DE INSPIRAÇÃO, AS VEZES É LEGAL VOCE CHEGAR EM FRENTE AO COMPUTADOR E ESCREVER, QUASE DELETEI O MULTI - RÁDIO PQ NÃO ESTAVA ESCUTANDO, MAS DEIXEI E HOJE JÁ TA LEGAL, É O QUE AJUDA O SITE A FICAR MENOS CHATO, RSRRSRS, BOM, MAS MINHA ROTINA TA TÃO ESTRESSANTE, ADORARIA QUE ACONTECESSE ALGUEM PRA MODIFICAR ISSO, UMA PESSOA PRA EU DIVIDIR ESSE FARDO, ALGUEM PRA EU CONTAR TODOS OS PROBLEMAS, DESABAFAR, FAZER E RECEBER UM CARINHO, A GENTE LEVA TANTA PORRADA DA VIDA, QUE AS VEZES ATÉ SE ESQUECE COMO É UM AFAGO, UM CARINHO.
UM DEPOIMENTO DE UM CARA CARENTE!!!!
RSRSRSRSRSRSRSRS
OS DIAS ESTÃO PASSANDO TÃO RAPIDO, ONTEM FOI DOMINGO, E DAQUI HÁ POUCO É DOMINGO DE NOVO, EO QUE ACONTECEU? TUDO E AO MESMO TEMPO NADA, É UMA DOR QUE DÓI NO PEITO, VONTADE DE GRITAR, MOMENTO EXTRAVASA, ME DESPRENDER DE VELHOS HABITOS, PARAR DE ESPERAR POR QUEM NÃO VAI VIR, A VIDA SEMPRE CONTINUA........

sábado, 15 de maio de 2010

TEMPOS EM TEMPOS

FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO VENHO AQUI, QUANTAS COISAS ACONECERAM, TRABALHO, TAREFAS, MAS A SOLIDÃO É SEMPRE CADEIRA CATIVA NO MEU CORAÇÃO, NÃO ADIANTA EU IMAGINAR QUE VOU COMEÇAR A SER FELIZ DO LADO DE ALGUEM, SEMPRE TEM FIM, O QUE NUNCA TEM COMEÇO, Ó VIDA, Ó CÉUS, QUE PROVAÇÃO É ESSA, PROVAÇÃO QUE NÃO TEM FIM, QUANDO PENSO QUE VOU COMEÇAR ALGO LEGAL COM ALGUEM, POR ALGUM MOTIVO, ESSA PESSOA SIMPLESMENTE ME AIGNORA, COMO O MUNDO FAZ, COMO O MUNDO ME ODEIA, VOU FAZER UMA SÉRIE, TODO MUNDO ODEIA O OSVALDO, MAS ESSA JÁ EXISTE COM OUTRO PERSONAGEM, NINGUEM OUVE O OSVALDO É UMA BOA ALTERNATIVA, OU NINGUEM PRESTA ATENÇÃO NO OSVALDO, REALMENTE O LEQUE DE POSSIBILIDADES É ENORME, ASSIM COMO A MINHA IMPOPULARIDADE, PACIENCIA, O QUE POSSO EU FAZER??????? NADA APENAS CONTINUAR VIVENDO.............

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Preciso lembrar que eu existo, que eu existo, que eu existo...

Eu não posso mais ficar aqui
A esperar!
Que um dia de repente
Você volte para mim...

Vejo caminhões
E carros apressados
A passar por mim
Estou sentado à beira
De um caminho
Que não tem mais fim...

Meu olhar se perde na poeira
Dessa estrada triste
Onde a tristeza
E a saudade de você
Ainda existe...

Esse sol que queima
No meu rosto
Um resto de esperança
De ao menos ver de perto
O seu olhar
Que eu trago na lembrança...

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...

Vem a chuva, molha o meu rosto
E então eu choro tanto
Minhas lágrimas
E os pingos dessa chuva
Se confundem com o meu pranto...

Olho prá mim mesmo e procuro
E não encontro nada
Sou um pobre resto de esperança
À beira de uma estrada...

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...

Carros, caminhões, poeira
Estrada, tudo, tudo, tudo
Se confunde em minha mente
Minha sombra me acompanha
E vê que eu
Estou morrendo lentamente...

Só você não vê que eu
Não posso mais
Ficar aqui sozinho
Esperando a vida inteira
Por você
Sentado à beira do caminho...

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo
Que eu existo, que eu existo...

... Uma coisa é você achar que está no caminho certo. Outra é achar que seu caminho é único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua dor e renúncia! Um homem não morre quando deixa de viver, mais sim quando deixa de Amar '

sábado, 16 de janeiro de 2010

Amanhã

Amanhã
Composição: Guilherme Arantes

Amanhã!
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã!
Redobrada a força
Prá cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã!

Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro rei vai brilhar
Amanhã!
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar!
Há de imperar!


Amanhã!
Está toda a esperança
Por menor que pareça
Existe e é prá vicejar
Amanhã!
Apesar de hoje
Será a estrada que surge
Prá se trilhar
Amanhã!
Mesmo que uns não queiram
Será de outros que esperam
Ver o dia raiar
Amanhã!
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno!
Será pleno!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AS PESSOAS SEMPRE VIRAM AS COSTAS

POR MAIS QUE VOCE PENSE QUE TENHA MELHORES AMIGOS, AMIGOS DE CONFIANÇA, ELES SEMPRE VÃO VIRAR AS COSTAS PRA VOCE, SEMPRE QUE VOCE REALMENTE PRECISAR, ELES VÃO SIMPLESMENTE SAIR, VÃO SIMPLESMENTE VIRAR AS COSTAS, NINGUEM SE IMPORTA COM NINGUEM NESSE MUNDO CÃO.

A HUMANIDADE É DESUMANA, AS PESSOAS CADA VEZ MAIS INDIVIDUALISTAS, OS SERES "HUMANOS", ACHAM QUE SÃO OS DONOS DO MUNDO, QUE NÃO VÃO MORRER, QUE MERDA. (DESCULPA A EXPRESSÃO).MAS É CHATO DEMAIS.

OI, TUDO BOM?
VAMO TC?
QUE BOBAGEM....

AS PESSOAS SÃO VITMAS DA INTERNET E NEM SABEM, EU SOU, ESSE MUNDO FRIO E SEM VIDA QUE CONSEGUE ANGARIAR, DIA A PÓS DIA, MAIS E MAIS ALMAS, QUE VÃO CADA VEZ MAIS SE ENTRENHANDO NESSE MAR DE "INFORMAÇÃO" E DE SOLIDÃO.

DÁ PRA ACREDITAR QUE NINGUEM CONSIGA SENTIR NADA POR MIM?
É INCRIVEL, MAS FIQUEI COM DUAS PESSOAS QUE NÃO CONSEGUIRAM SENTIR NEM ÓDIO POR MIM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FAZ PARTE.
É VERDADE
É A TREVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

...................................................................................................

DE TARDE QUERO DESCANÇAR....
CHEGAR ATÉ A PRAIA E VER...
SE UM DIA VOU CONSEGUIR AMAR....
SE UM DIA EU SEREI AMADO EU SEI...

QUE FAÇO ISSO PRA ESQUECER...
EU DEIXO A MUSICA TOCAR....
AS LAGRIMAS VÃO LEVANDO TUDO EMBORA....

AGORA ESTOU TÃO LONGE DE TI...
FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO OUÇO SUA VÓZ...
FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO ME DELICIO EM SEU SORRISO...
FAZ TEMPO QUE NÃO ME PERCO EM SEUS ABRAÇOS....

SERÁ QUE É MAIS UM ANO SÓ?
SERÁ QUE VOU FICAR SEM VOCE?
MAS SEM VOCE DO QUE ESTOU AGORA É IMPOSSIVEL
SAI DO MEU CORAÇÃO....

ME DEIXA RESPIRAR....
O AMOR É TÃO DIFICIL ASSIM?
ACHO QUE PREDISO DE AJUDA, PAPAI DO CÉUUUUUUUUUUUU, ME AJUDA...
EU PRECISO DE TI SENHOR...
EU PRECISO DE TI Ó PAI...

NÃO SEI O QUE FAZER, HOMESTAMENTE NÃO SEI....
AS VEZES SINTO VONTADE DE LIGAR PRA ELA....
MAS VOU TENTAR SER FORTE....
PRECISO APESAR DE TUDO...

CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS OS PECADOS DO MUNDO... TEM DE PIEDADE DE NÓS.
CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS OS PECADOS DO MUNDO... TEM DE PIEDADE DE NÓS...
CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS OS PECADOS DO MUNDO... DÁ NOS A PAZ!!!!!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

BRIGA DE CACHORRO GRANDE!!!RSRSRSRS

ENTREVISTA DE EMPREGO, MUITO BOM!!!!!!!

Entrevistador - Como você administra a pressão?
Candidato - Ah, tranquilo. 11 por 7, no máximo 12 por 8.

Entrevistador - Manter sempre o foco é muito importante. E me parece que você tem alguns lapsos de concentração.
Candidato - O senhor poderia repetir a pergunta?

Entrevistador - Como você se sente trabalhando em equipe?
Candidato - Bom desde que não tenha gente dando palpite, me sinto muito bem.

Entrevistador - Como você se definiria em termos de flexibilidade?
Candidato - Ah, eu faço academia. Sou capaz de encostar o cotovelo na nuca.

Entrevistador - Nós somos uma empresa que nunca pára de perseguir objetivos.
Candidato - Que ótimo. E já conseguiram prender algum?

Entrevistador - Vejo que você demonstra uma tendência para discordar.
Candidato - Muito pelo contrário. (essa foi demais)

Entrevistador - Em sua opinião, quais seriam os atributos de um bom líder?
Candidato - Ah, são várias coisas. Mas a principal é ter liderança.

Entrevistador - Noto que você não mencionou a sua idade aqui no currículo.
Candidato - É que eu uso óculos, e isso me faz parecer mais velho.
Entrevistador - E qual é a sua idade?
Candidato - Com óculos ou sem óculos?

Entrevistador - Quais seriam seus pontos fracos?
Candidato - Ah, é o joelho. Até tive de parar de jogar futebol.

Entrevistador - Há alguma pergunta que você queria me fazer?
Candidato - Eu parei meu carro lá na rua. Será que eu vou ser multado?

Entrevistador - Por que, dentre tantos candidatos, nós deveríamos contratá-lo?
Candidato - Eu pensei que responder a isto fosse seu trabalho.

Entrevistador - Como você pode contribuir para melhorar nosso ambiente de trabalho?
Candidato - Bem, eu começaria trocando a recepcionista, que é muito feia.

Entrevistador - Várias pessoas que se sentaram aí nessa mesma cadeira hoje são gerentes.
Candidato - Puxa, o fabricante da cadeira vai ficar muito feliz em saber disso.

Entrevistador - Quando digo ‘Sucesso’, qual a primeira palavra que lhe vem à mente?
Candidato - Pode ser duas palavras?
Entrevistador - Pode.
Candidato - Milho. Nário.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Esse fim de semana foi muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de meses de tristeza, dois dias de pura e intensa felicidade!!!!!!!!!!!!
Na sexta feira de tarde, partimos, eu e meu primo pra Serra Talhada, de lá fomos pra Carnaiba, muito show!!!!!!
Rever amigos, conhecer novos, rever parentes, e conhecer uma pessoa maravilhosa, que, com certeza, nunca mais vou esquecer, da forma como nos conhecemos nossa afinidade, a quimica, foi maravilhoso, talvez de certo, talvez não, a distancia atrapalha um bocado, mas papai do céu nunca faz nada em vão, o importante é que foi constante e ótimo, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, a felicidade chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
é mara!!!!!!!!
acredito que esse ano novo tenha de tudo pra ser diferente mesmo, estou começando a pensar sério nessa vida, porque não mudar de ares, porque não começar a ser independente, porque não voar mais alto, não mais alto que minhas ações possam me levar, mas mais alto que meus sonhos possam me levar, tenho de ser independente, ser feliz, é isso ai, pensamento positivo, e força na peruca, que o caminho é esse, vamos vencer!!!!!!!!