segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Midnight Nikka Costa Composição: R.Musumarra / Lisa Catherine Cohen

Midnight

Nikka Costa

Composição: R.Musumarra / Lisa Catherine Cohen



Meia noite

Sob a luz do luar

Você esta dizendo com seus olhos

O que eu sempre soube

Marinheiro

Por onde quer que navegue

A estrela que você seguia

Guiava você para casa Sempre, agora e para sempre Prometo estar aí

Você nunca esta sozinha

Meia noite

O sentimento era tão certo

Nós nos beijamos pela primeira vez

Naquele momento eu conheci

A magia

O som da música Foi tudo tão perfeito

Um sonho se tornando realidade

Dois corações

Estão fazendo pedidos a uma estrela

Estão esperando uma resposta

Finalmente veio um pássaro voando

Pela primeira vez fora do ninho

Você é a canção das suas asas

Você é a melodia que ele canta

Só um beijo, foi suficiente

Para começar este amor.

Pelo resto de vida

Eu me lembrarei daquela noite

Sempre, agora e para sempre

Prometo estar aí Você nunca estará sozinha.

EU NUNCA SERVI PRA VOCE

Não liga não é passageiro, vai passar....

Só um desabafo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu nunca servi pra voce

Antes nós não podiamos namorar porque morávamos distante.

Antes a gente não podia se amar por que só me considerava amigo
E hoje eu sou velho e um criminoso por te querer

As vezes a gente tem de ver as coisas de um angulo diferente, e eu tenho de mudar muitas em mim, tenho defeitos de mais, tenho de parar de internet, desvirtualizar minha vida, humanizar minhas relações, começar a gostar de quem gosta de mim será o primeiro passo, não acredito que alguem goste de mim, mas vou tentar, será que no mundo não exista alguem que me ame?


O coração dói demais e ele ta implorando pra eu parar de maltrata - lo tanto, acho que vou atender o pedido dele, sabe o que eu mais queria que acontecece? que eu fosse dormir hoje de noite e não acordasse mais, to cançado, a cabeça dói, o corpo não responde, sem forças, lutei tanto, e hoje meu pranto é grande, batalhei tanto por esse amor que esqueci de mim mesmo, mais um amor não correspondido, apesar de não ter amado tanto na vida, tres vezes, mas vai deixar marcas profundas em mim.....


eu te amo

tbm
será?

.........Deixa.... pra lá.............. vai que nunca fui o mesmo............ vai ver que já nem sei quem sou........ vai que não é nada disso............ a culpa é toda sua e nunca foi............... ......É uma dor que dói no peito...... pode rir agora.....que estou sózinho.....................................

E nossa história..., não estará..., pelo avesso assim..., sem final feliz..., teremos coisas bonitas pra contar..., e até lá..., vamos viver..., temos muito ainda por fazer..., não olhe pre tras..., apenas começamos..., o mundo começa agora..., apenas começamos....................................


O destino é imprevisivel, vamos cair pra dentro!!!!! por que não, porque não!!!! a vida ta ai, vamos viver!!!!!!!!!!

Meu nome

Significado do nome Osvaldo

Origem do Nome Osvaldo

Qual a origem do nome Osvaldo: LATIM

Significado de Osvaldo

Qual o significado do nome Osvaldo: PODER DE DEUS.

Significado e origem do nome osvaldo - Analise da Primeira Letra do Nome: O

Sente-se reinando quando está rodeado pela família, e assume qualquer responsabilidade, assim como também resolve todos os problemas e se emociona com todas as situações. É capaz de ficar dias em silêncio curtindo sua mágoa quando alguém o fere. Não é do tipo vingativo, mas é provavel que fique anos sem falar com aquele que o ofendeu. Mas deve tomar muito cuidado para que a manipulação da vida dos outros não se torne uma obsessão. Afinal deve cuidar de sua vida também.

Significado do nome Osvaldo - Sua marca no mundo!

AMOROSA,RESPONSABILIDADE,FRANQUEZA,FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO,SERENIDADE

A pessoa de personalidade 6 transmite desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. Sua serenidade passa sempre a impressão tranquilidade mesmo diante das tormentas. Seu jeito bondoso de ser faz com que todos busquem seus conselhos. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade. Busca um comportamento que esteja acima de qualquer julgamento, e não aceita companhia dos que não agem de acordo com suas convicções. Exemplo de hosnetidade e equilibrada, busca agir sempre com imparcialidade. Excelente anfitriã, e gosta de ouvir tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Cerca-se sempre de conforto e qualidade. São muitos os pontos positivos, mas frequentemente corre o risco de ser vista como orgulhosa. Driblar este aspecto torna-se fácil quando aprende o valor da compreensão e a perdoar os erros dos outros.

Osvaldo Significado - Numerologia - Expressão 7

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.Sempre em busca do saber e da verdade, é alguém cujas coisas do espirito e do "eu" interior fazem muita importância na vida, por isso é estudioso, gosta de filosofia e pesquisas. Estuda para provar e obter respostas sobre o desconhecido. Por ser um tanto solitário as pessoas o consideram distante e estranho mas é difícil não notar sua presença, pois possui um refinamento inigualável. Procura viver de acordo com suas experiências e descobertas e não conforme padrões pré estabelecidos. Não se atrai por agitos e modismos, considera isso como coisas descartéveis. Prefere atividades que não envolvam esforço fisico, ou mesmo com máquinas. Tem forte tendência para ser um educador, advogado, cientista, banqueiro, corretor, contador, tecelão, relojoeiro, inventor, escritor de temas técnicos, científicos ou filosóficos, editor, autoridade em religião, naturalista, astrônomo ou metafísico. Precisa ficar atento aos aspectos negativos, como impaciência, e avareza, consumo de bebida e a tedência à indiferença.

osvaldo Significado - Numerologia - Impressões 3

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.São muito expressivos, os de número 3 na Impressão encontram suas oportunidades ao escrever, falar ou representar. São imaginativos e criativos, como um verdadeiro artista. Levam a vida de forma leve mas gostam de chamar atenção e serem populares. Muito determinados, excessivamente generosos, possuem muita sensibilidade, agradáveis e prestativos com todos, mas também um tanto impacientes. Possue intimamente o sentimento de presunção que deve ser bem aplicado se quiser atingir seus objetivos. Excelentes oradores, escritores, compositores, cantores, atores ou decoradores. Por seu poder de oratória consegue se destacar também como ótimos vendedores do mercado de ações e do meio imobiliário. Apreciam música, estética, artes e estilismo. Pode se tornar uma pessoa supersensível, tímida, convencida, autodeterminada, impaciente, atormentada ou extravagante, se não tomar conta dos seus pontos negativos. Chegar ao sucesso não é dificil, basta unir seus interesses com seus talentos.

osvaldo Significado - Numerologia - Anseios da Alma 4

ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 4 - Dá muito valor organização e regularidade no trabalho e em casa. Buca praticidade e disciplina, costuma ser determinado e de confiança. Mesmo que não seja o que gostaria d eouvir, prefere sempre a verdade. Não engana ninguém e por isso não admite ser enganado. Não deseja a compaixão alheia, mas gosta de receber reconhecimento por seus esforços. Preocupa-se em oferecer segurança e proteção à família, e jamais mede esforços para obtê-las.

Significado e origem do Nome Osvaldo - Arcanos do Tarot

Arcano 6 - Os Enamorados

SIMBOLOGIA O Enamorado é um arcano que fala de uma encruzilhada, de um lado a virtude de outro o vício, cujas as alternativas se apresentam e obrigam a uma decisão. Indica indecisão, pois não há dominância. De qualquer maneira, os amantes tem como tema central o amor que só se realiza verdadeiramente com a liberdade de escolha, é a indecisão do ser humano frente a decisões difíceis, porém inevitáveis. Sem dúvida representa o momento de escolha entre dois caminhos em todos os aspectos da vida e a inquietação vivida por alguém que busca algo mas não encontra.
ASPECTOS POSITIVOS Trata de momento de escolha, liberdade, livre arbítrio, amor, união, visão para resolver problemas, confiança, necessidade de enfrentar provas, otimismo, cautela, coletividade, liberdade de emoção, nosso lado emocional. A solidão não é sua companheira. A harmonia na vida só acontece quando liberdade e responsabilidade estão bem dosadas.
ASPECTOS NEGATIVOS Aponta para a dispersão, falta de energia, dependência, insatisfação, separação, tentações perigosas, imprudência, inquietação, irresponsabilidade, vícios e hipocrisia.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
Mental: Amor pelas belas formas e pelas artes plásticas.
Emocional: Dedicação e sacrifícios.
Físico: Os desejos, o amor, o sacrifício pela pátria ou pelos ideais sociais, assim como todos os sentimentos manifestados fortemente no plano físico.
PALAVRAS SÁBIAS O arcano fala da integração de ambos os sexos ao poder gerador do universo. Aponta para afetos, união, decisões e responsábilidades.
Não se deixe levar pela voz das emoções descontroladas quando for agir ou tomar uma atitude importante. A paixão é má conselheira.
"Trabalhos me dás Senhor e com eles forças..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano é neutro em nossas vidas e não a influencia positiva ou negativamente.

Arcano 7 - O Carro

SIMBOLOGIA O arcano do carro fala do domínio do homem sobre os quatro elementos vitais: terra, ar, água e fogo. O carro indica o ser humano em equilibrio e bem sucedido, que foi capaz de decidir corretamente. É a promessa de realização e sucesso em todos os sentidos. Representa a submissão dos elementos da natureza e da matéria ao talento e a inteligência do homem. Este arcano é uma mensagem indiscutível de sucesso, aponta para viagem e novos rumos.
ASPECTOS POSITIVOS É demonstração da capacidade humana de através da mente controlar o corpo (carro) num rumo certo e definido, apesar das emoções. Representa o equilíbrio, segurança, amparo material e moral, domínio, realização, sucesso, discernimento e triunfo, preocupação e interesse pelo futuro e pelos mistérios da vida.
ASPECTOS NEGATIVOS O carro mostra que é necessário tomar as rédeas e controlar as forças psíquicas para conduzir a vida ao caminho que nós escolhemos, não tomar estas rédeas nos empurra para a raqueza, egocentrismo, descontrole, irreflexão, orgulho, brutalidade, fracasso, desengano e doenças.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: As coisas se realizam, mas falta ainda montar as peças de conjunto.
EMOCIONAL: Afeto manifestado; protetor, serviçal.
FÍSICO: Grande atividade, rapidez nas ações. Boa saúde, força, atividade intensa. Do ponto de vista do dinheiro: gastos ou ganhos, movimento de fundos.
PALAVRAS SÁBIAS POdemos interpretar esta arcano como a mensagem de conciliação dos antagonismos, condução de forças divergentes. Progresso, mobilidade, e anuncio de viagens. Significa também notícia inesperada e conquista.
O tato, a educação, a diplomacia e a firmeza de propósitos são importantes ferramentas para se controlar as forças conflitantes.
"Quando a ciência entrar em teu coração e a sabedoria for doce em tua alma, pede e te será dado..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 70% da sua vida.

Arcano 3 - A Imperatriz

SIMBOLOGIA A Imperatriz traz em si os aspectos matronais. Mostra que traz no seu íntimo a segurança e a tranqüilidade, e as emoções em perfeito equilíbrio, tem força de vontade e sutileza. Traz uma afirmação de fé e esperança na vida. E simboliza a multiplicação. Mais humana e terrena que a Papisa e sugere a produtividade feminina, ela é o ciclo da vida.
ASPECTOS POSITIVOS Aponta para o progresso real da vida, tanto profissional, quanto social e especialmente pessoal. A compreensão, a descoberta do corpo como algo valioso, a vaidade atuando como força positiva. É o prazer em todas as suas manifestações. Liderança, representa a alma do homem, sua compreensão, elegância e domínio, a feminilidade como forma de expressão, de criação e de poder exercido com sutileza. Talento e habilidade são seus instrumentos para enfrentar os obstáculos.
ASPECTOS NEGATIVOS Para conquistar progresso em todos os setores da vida, é preciso que tenha sempre os pés bem firmes no chão pois quando apresenta os aspectos negativos leva à esterilidade, desinteresse, infidelidade, vacilação, pobreza de espírito, fracasso, frivolidade, vaidade, falta de senso prático, perda de bens materiais, futilidade e abandono.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: Penetração na matéria por meio do conhecimento das coisas práticas. Os problemas vêem à tona e podem ser reconhecidos.
EMOCIONAL: Capacidade para penetrar na alma dos seres. Pensamento fecundo e criador.
FÍSICO: Esperança, equilíbrio. Soluciona os problemas. Renova e melhora as situações. Poder continuo e irresistível nas ações.
PALAVRAS SÁBIAS Este arcano traz em si o sentido da Sabedoria. O discernimento e o idealismo, como armas. É o arcano da Magia Sagrada, instrumento do poder divino.
Os frutos da semeadura amadurecem e logo podem ser colhidos. Tudo tem um ciclo certo. Cada coisa a seu tempo. Na natureza nada se perde, tudo está em evolução.
"É a tecelã, ela faz telas para seu uso e telas que não irá usar..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 80% de sua vida.

Arcano 4 - O Imperador

SIMBOLOGIA O arcano do imperador representa o crescimento interior, o ser humano, e como ele pode vir a ser se desenvolver seus potenciais. Ele representa o começo e a continuidade da luta pelo progresso, a idéia de persistência e produtividade. Traz a imagem de tranqüilidade e segurança e um grande senso de responsabilidade. Fala também da conquista pela influência poderosa que possui, e traz a vitória consigo.
ASPECTOS POSITIVOS Representa também confiança, riqueza, estabilidade, liderança, domínio da inteligência e da razão sobre a emoção, desejo de aumentar o seu domínio sobre as coisas da vida. Representa a força por meio do sucesso material. Carrega em si sabedoria e senso de justiça. Exerce respeito sobre as outras pessoas, mas precisa do apoio de alguém confiavel para realizar-se.
ASPECTOS NEGATIVOS Quando permite passagem aos aspectos negativos mostra um lado imaturo, falta de energia, indecisão, incompetência, futilidade, limitação, dogmatismo, fraqueza de caráter, imobilismo, medo da autoridade, ingenuidade e tirania.
INTERPRETAÇÕES DO ARCANO NO SENTIDOS:
MENTAL: Inteligência equilibrada, que não despreza o plano utilitário.
EMOCIONAL: Acordo, paz, conciliação dos sentimentos.
FÍSICO: Os bens, o poder passageiro. Contrato firmado, fusão de sociedades, situação do acordo. Saúde equilibrada, mas com tendência à exuberância excessiva.
PALAVRAS SÁBIAS Vemos que este arcano fala da proteção paternal. Firmeza. Afirmação. Traz como mensagem o poder da vontade inquebrantável, e a execução do que está resolvido.
Organize a sua vida. Coloque em ordem seus pensamentos, seus projetos, seu coração, sua casa, seus armários... Deixe pronta a sua vida para receber o fruto de seus sonhos. As vezes devemos usar as nossas características masculinas: aguerrimento, tenacidade, firmeza, determinação, virilidade, comando, razão lógica, força, autoridade...
"Bem diga o trabalho de tuas mãos e no do pensamento coloque o coração..."
INFLUENCIA NA SUA VIDA Esse arcano influencia positivamente 65% da sua vida.

domingo, 11 de outubro de 2009

horoscopo!!!!! Peixes

Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro!

Mercúrio na casa 8

O período que vai de 11/10 (hoje) às 16h04 até 29/10 às 17h38 envolve a passagem do planeta Mercúrio pela oitava casa do seu mapa de nascimento, Osvaldo. Esta é uma fase em que você aprende de fato que se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro. É um momento em que é mais conveniente manter-se numa posição recolhida, observando e mantendo-se numa quietude estratégica, avaliando o meio em torno de si e as circunstâncias. A observação é seu melhor aliado neste período. Além disso, as suas opiniões podem causar um impacto altamente transformador no mundo e na mente dos outros, neste momento. Mercúrio em trânsito pela oitava casa concede a você a capacidade de sondar mentalmente as coisas e as pessoas. Você também estará provavelmente mais capaz de realizar investimentos materiais certeiros e estudar um pouco mais a respeito de formas para engrandecer seu próprio patrimônio.

Esta pode ser uma fase em que você se percebe mais consciente das coisas em sua vida que mais lhe incomodam. Os problemas, limitações e deficiência pessoais tendem a ficar muito mais claras. Obviamente, o que você fará com este conhecimento dependerá da sua maturidade. Algumas pessoas ficam simplesmente deprimidas, ao se perceberem pensando (ou repensando) a respeito de coisas que as incomodavam. Outras pessoas aproveitam esta fase para iniciar - ou dar um impulso maior para isto - um movimento de auto-análise crítica ou terapias. E este é o real propósito de Mercúrio: ampliar a atenção que a pessoa dá no que diz respeito aos pontos deficitários de sua existência, a fim de encontrar soluções práticas para tais problemas. De todo modo, cuidado com o exagero deste processo auto-analítico: se você não tomar cuidado, Osvaldo, se perceberá tão somente vítima de pensamentos obsessivos e negativos demais neste período.

A oitava casa é também a casa da sexualidade. Assim sendo, uma super-preocupação com a própria sexualidade será realmente possível nestes próximos dias, assim como é provável que as suas fantasias aumentem substancialmente. Aproveite isso!

sábado, 10 de outubro de 2009

Declaração, Porque vale a pena ser feliz!!!!!!

Fernanda...
Todas as manhãs eu vejo da janela
Cair a gota do sereno por entre as folhas verdes
Do meu jardim.

Tudo é tão calmo e cheio de harmonia
Eu vejo novas flores a cada dia
E só por esse tempo a vida é mágica pra mim.

Mas o relógio chama
E eu pulo da cama
Para fazer de novo o que eu sempre fiz.

Ninguém nunca me entende
Dizem que sou rebelde e reclamo demais
Mas você tem que ser diferente.
Vê se acorda, me olha e cuida de mim!

Me deixa parar o tempo
E só por um instante ser dono de mim
Eu quero ser diferente
Sair dessa rotina que me deixa assim.

Sempre que eu volto para casa
Eu descanso do dia, e de tudo que eu fiz
Por mais que eu tente fingir
Não é desse jeito que eu vivo feliz.

Pega a minha mão, me faça esquecer
Tô querendo seu carinho, preciso de você
Meu mundo é vazio sem você aqui pra me guiar.

Me faz crescer contigo
Que eu te ensino a me amar
Quando eu estou contigo o mundo fica lindo, tão lindo.

Agora faz sentido
Você me equilibra e me deixa em paz
Com você tudo é tão diferente
Vê se acorda, me olha e cuida de mim!
Eu te amo Fernandinha, minha Fada!!!!!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Por Fernandinha Bittencourt..

O silêncio é o mais perfeito arauto da felicidade. Eu estaria pouco feliz se pudesse dizer o quanto.


Boa Tarde..

“Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,

Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.


Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein

- Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz. (:

Sabadão amanha dia de ir no xops c as amigas!. ¬¬º
ficar so em casa não da ! ja que os passeios furo..
vamos inventar passeios novos..! \o
Conhecer gente nova e o que sempre rola ;DD
heuehuehe² viver a vida so por vive não e nada bom.. a sua historia quem escreve e você ! (Y)
intão vamo que vamos ! e pode deixa que eu ja to escrevendo a minha ! *-* que por sinal ta ficando muito massa.. ! gente nova nas historias sempre e um bom começo para terminar aquele finalzinho triste ou tosco de um passado nada agradavel.. sempre assim né ? intão.. vamos abrir um livro novo e começar a rabiscar suas folhas.. igual meu amor shakespeare diz: plante seu jardim ao em vez de esperar que alguem lhe traga flores.. =) sempre² cultivando flores novas nele.. ;D heuehueh² Beijos²
Boa Tardeeeee

εïз Cansada D+ ..
Hoje não fiz praticamente nada e tô moorta.. ;~
,Dodoii gente!.. Mas to adorando a ideia de começar um blog.. ^^
nem que seja invadindo o do meu grande AMIGÃO OSVALDO VAGNER *-*o meu amigo Osvald de Andrade como eu o chamo!.
vamos ver se eu vô aprender a mexer agora ne.. ;DD
Muito interessante isso aqui.. 8)
εïз Lamentar uma dor passada, no presente,´é criar outra dor e sofrer novamente.
Eu aprendi...
... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.

Te adoro!

Nanda Bittencourt! 09/10/09.

Enviado por *★♥ Fernandinha Bittencourt.. ♥

REVANCHE DA MULHERADA!!!

CORAÇÃO DE MULHER É IGUAL CIRCO:
Sempre tem lugar para mais um palhaço..

POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS?
Porque eles não suportam críticas!(boa)

QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS?
Porcos não viram homens quando bebem...

QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO?
Casamento

O QUE ACONTECEU COM A MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?
Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém

POR QUE DEUS CRIOU PRIMEIRO O HOMEM, E DEPOIS A MULHER?
Porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos!!!

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA?
Quando fica viúvo!

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE OS OUTROS 10% DE SUA INTELIGÊNCIA?
Quando MORRE O CACHORRO! (hahaha!!! essa foi ótima!!)

POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO?
Porque assim seria mulher

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

mas quem sabe um dia eu escrevo uma canção pra voce

Quarta - Feira, mais um dia quente, fatídico de semana, uma semana que se arrasta, e eu aqui, mais uma vez, pondo palavras nesse lugar, lugar só meu, onde as pessoas praticamente não aparecem, onde só eu aprecio o que eu faço, onde eu medito dos porquês e dos porens que a vida me coloca, porque eu gosto tanto de você e não consigo te conquistar? porque será que sempre sou falível e previsível em tudo que faço?

as vezes fico aqui sonhando acordado com sonhos que nunca irão se tornar realidade, e você parece ser mais um sonho que nunca vou realizar, porque o destino te colocou na minha vida?

Pra eu me apaixonar e sofrer mais uma vez?
as vezes acho que meu destino é meio Sado - masoquista, ele sente prazer com meus desamores.

Eu não acredito no amor, tem de acontecer algo muito maravilhoso pra eu poder crer que isso exista, mas, não acredito em papai Noel, acreditei por um bom tempo, hoje não mais, a vida é uma professora cruel, e comigo ela bate com força, mas um dia eu aprendo...........

ou não........................


Quem sabe?????? Só sei que foi assim.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

verdades da vida

O ASSEXUADO
Antonio Carlos Gaio segunda-feira, 6 de dezembro de 2004
O assexuado se cansou do amor, de não mais querer se submeter ao desgaste de um casamento, muito menos de se conformar com cobranças de uma mulher hoje hiperativa em relacionamentos, por mais sutis que sejam, nem recorrer à baixeza e vulgaridade de prostitutas. Ficando sem opção. Correndo o risco de ser rotulado de gay pelos amigos por não exercer a mais legítima expressão de vontade do homem: a obrigação de endurecer o pau e penetrar na vagina, caindo no exagero de “comer todas".
Os assexuados são desprovidos dos cromossomos que identificam o caráter másculo e o revestem de uma fragilidade e sensibilidade antinatural nos homens que os homófobos classificam como gay. As noções de amor com que se iniciou já não existem mais, lá fora a festa acabou, o crepúsculo aponta ao longe. Perdeu seu paradeiro, sua coragem, sequer deixou rastros. Vara a noite aflito à procura do dia da caça, do caçador que dava um bote certeiro nela que, dominada, não se desvencilhava. Nostálgico de um tempo em que entrava numa gafieira e vasculhava feito um zoom a quem declarar: se você é meu sonho, eu sou o seu. A cada close, foi perdendo a pose.
Quantos carnavais não se passaram para essa mulher levar seu sorriso que continha seus planos, de todos os dias dar os mesmos passos quando, na verdade, queria muito poder mudar. Essa mulher está pra lá de pra frente, decidida a avançar. Desmontando o homem. Sobrou do desencontro um desalento que não tem remédio, um somente só no descaminho.
Não são como os misóginos que sentem uma aversão pela mulher de hoje, mais forte e independente, apenas se incompatibilizam com a mania dela de pôr os pingos nos is, exigindo transparência dele em estabelecer sua masculinidade - que costuma ser confundida com dominação ou capacidade de dar prazer. Ao se verem no papel de rei nu, não se ajustam, não se amoldam, julgam-se atropelados pelo desejo avassalador da mulher em vencer o carma de ter aceitado ser feliz atrás do marido. Tudo para descobrir, anos depois de convivência, que é um assexuado cujo carisma disfarça que perdeu completamente a atração que tinha por ela. Comprometendo a atração pelas outras.
O assexuado não é como o gênero macho que não se conforma que ponham dúvidas sobre sua fidelidade, irritando-se com crises freqüentes de ciúme, ao invés de redobrar seu carinho; à medida que o relacionamento se estreita, certas liberdades devem ser cortadas para o bem comum. O assexuado passa ao largo de tais recomendações, mas se considera ameaçado por não se achar um homem à altura do porte dessa mulher cheia de energia, mesmo que exagere e não seja tudo aquilo que imagina. Sente os seus efeitos e puxa o freio de mão.
O assexuado olha para o seu umbigo. Pensa que é só com ele. Faça-me o favor, o assexuado virou um fragmento de si. A saudade será o seu maior fantasma. Abandona o posto de sonhador e acumula perdas e danos em seu peito. Deixá-la louca beijando sua boca soa como poesia distante em pleno exílio de sua formação de homem.
O que será que andam falando do assexuado? Do que não têm certeza? O que não faz sentido? E o corpo testemunhar a alma tocada, faz? Será que nas horas mais frias das noites intermináveis o amor não pensa em voltar? Não há ninguém nas ruas que saiba decifrar o assexuado, uns sorriem fazendo pouco, outros o tomam como perdido, outros apressam o passo negando as evidências. Quem foi a mulher de sua vida? Olha pra cima pedindo ajuda, busca no trevo uma solução e descobre-se numa encruzilhada. Jamais a conheceu ou encostou na sua vida... e o deixou assim.
O assexuado se sente incapaz de tirar a mulher do sério, de arrancá-la de seu centro para, vis-à-vis, livres das amarras, ensaiarem um concerto. Perdeu a disposição em explorar florestas fechadas e neutralizar o amargo da descrença. São homens cujo falo não é o seu forte, que não sabem chegar junto, concebidos para serem conquistados por mulheres com termodinâmica elevada.
À Espanha de Franco sucedeu a de Almodóvar, a caminho de permitir o casamento gay e o direito de formar família, alçando-a à vanguarda em direitos homossexuais. Deixam de ser cidadãos de segunda classe e obrigam indecisos a saírem do armário, botando pressão nos assexuados e desafiando-os a pôr luz na sua face oculta, pois o sexo é natural, não se pode afrontá-lo, ignorando-o. Mas acontece que o assexuado tem ojeriza ao babaca que quer se dar bem sempre e exibir o produto da caça para a platéia embevecida. Desdenha da preocupação obsessiva de atletas tirarem leite de pedra na horizontalização das relações.
O assexuado se sente isolado nas reuniões sociais, o burburinho o impede de atinar com o que Deus quis dizer com este mundo. Na multidão então, todos atravancam seu caminho, melhor seria se reduzir a uma cambaxirra e, no buliço, descobrir uma legião de mulheres iguais a ele que, aturdidas, penduraram as chuteiras e engrossaram o caldo - que fastio! O contágio levanta a lebre de ganhar uma sobrevida no tempo que já passou, importante saber se Deus ainda acredita nessa gente, ao que Ele responde:
- O verdadeiro analfabeto é o que não aprendeu a ler nas entrelinhas.
Frase legal : "Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"(Ueiler Silva)

Frase Legal: "Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER."

Frase Legal: Eu vivo em um mundo em que as pessoas fingem ser o que nao são, mas quando falo com você... eu sou o que sou!!!

Frase Legal: Por mais que o sol pare de brilhar e as estrelas parem de existir, meu amor por você nunca irá acabar!!!Frase Legal: "As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... VOCÊ !!!" Frase Legal: “Só conseguirei te esquecer quando um pintor através de uma tela, transmitir o som de uma lágrima caindo”.

Frase Legal: “Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.

Frase Legal: “Persisti e tentei te esquecer, mas descobri que não vivo sem você”.

Frase Legal: "Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma."

Frase Legal: "Ao pensar que tudo na vida passa, lembre-se que passei na sua vida com desejo de ficar para sempre."

Frase Legal: "Se o amor que sinto por ti for um sonho, quero dormir para sempre."

Frase Legal: "O que eu mais quero não é ser o seu primeiro amor, mas sim seu último romance."

Frase Legal: "Quando eu passar por ti e não sorrir, será o momento me que mais precisarei do teu sorriso."

Frase Legal: "Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."

Frase Legal: "Simplicidade é ter o céu e querer apenas uma estrela, é ter o oceano e querer apenas uma gota d´água, é ter o mundo e querer apenas uma pessoa....VOCÊ!"

Frase Legal: "Por um acaso as pessoas entram em nossas vidas. . . mas não é por acaso que elas permanecem."

Frase Legal: "A sua inveja é o resultado do meu ibope."

Frase Legal: Você se sente usando uma máscara, voltade de tirá-la e dizer "sou eu quem você procura"

Frase Legal: Trocaria todas as riquezas desse mundo por um simples beijo seu!!!

Frase Legal: Eu não queria ser o rei da verdade, pois o rei da verdade é também o rei da mentira

Frase Legal: Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem se converter em realidade no amanha!!!

Frase Legal: Por mais que eu mim perca nas escuridões das trevas, sempre mim encontrarei na luz do teu olhar!!!Lucas MelgaçoFrase Legal:"Mas rico é aquele que busca na fé, tornar tudo possível".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"O que mais vale na vida é saber que fazemos grandes amizades, e fazemos delas eternas..."(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Mais vale um instânte, do que esperar diversos segundos dele."(Ueiler Silva)

Frase Legal: "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha,é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só,porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a provade que as pessoas não se encontram por acaso."Charles Chaplin

Frase Legal: De tecido mal feito, nunca se faz um vestido perfeito.(Glória Cunha )

Frase Legal:Quem se faz presente na vida deixa muita saudade e perfume por onde passa.(Glória Cunha )

Frase Legal:Ser poeta é muito mais que escrever versos perfeitos, é ter uma alma plena: ser poeta é um estado de espírito.(Glória Cunha )

Frase Legal:As coisas são sempre as mesmas, o que as diferenciam são as mãos que as controem.(Glória Cunha )

Frase Legal:A vingança prejudica mais o vingador do que o vingado, por maior que seja o mal causado.(Glória Cunha )

Frase Legal: Nem só de amor vive o homem, mas também da arte gerada por ele.(Glória Cunha )

Frase Legal: “Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.”Frase Legal: “A imaginação é muito mais importante que o conhecimento.”

Frase Legal:“A mente que se abre a uma nova idéiajamais volta ao seu tamanho original.”

Frase Legal:"Das mil estrelas, vc é a primeira. Que brilha por mim".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Todos os dias, estará a sua força maior...."Acreditar""Acredite," e será feliz"(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Faça de cada segundo seu maior sonho, torne isso real. Pois vc é o que faz a diferença".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"A vida é cheia de escolhas, numa delas escolhi vc"(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Olhe as estrelas e veja, quais delas brilham por vc..e descobrirá que sempre estive ao seu lado."(Ueiler Silva)

Frase Legal:"O importânte não é como escreve, e sim o que sente quando escreve,.."(Erica Dutra)

Frase Legal:"Vc mereçe não só um sorriso meu, mais várias palavras descritas de um sorriso!!!!!"(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Melhor viver mil segundos, do que viver esperando o amanhã".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Se não fosse este micro te daria um beijo elétrico".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Mesmo que caía a chuva, lá estarei a enchugar suas lágrimas..."(Ueiler Silva)

Frase Legal:"É assim que se constroi as maravilhas do mundo.Dizendo a quem é importânte, que ela faz parte da eternidade".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Acreditar" é uma palavra que precisa ter fé naquilo que busca, para se chegar a vitória. Se vc pensa no que é certo ou visualiza como deveria ser, isso já torna-se um ponto de sabedoria".(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Não precisa ganhar em palavras nem muito pelo olhar,..basta sentir o que te leva a crer"(Ueiler Silva)

Frase Legal:"Sou sua chave e vc é o meu segredo"(Ueiler Silva)

pensamentos dos outros sem o devido crédito, rsrsrsrsrsrs

Os corpos nao possuem um cérebro, o cérebro é que possui os corpos.

Cuide do seu jardim para que as borboletas venham até você.

A gente descobre que está ficando velho quando começa a contar histórias demais e viver histórias de menos.

A vida é pra quem topa qualquer parada, e não pra quem para em qualquer topada.

Pessoas perfeitas são encontradas em apenas dois lugares: no cemitério e no curriculum vitae.

Às vezes é preciso aprender a correr antes de aprender a andar!

A verdade é que todo mundo vai te machucar... você só tem que decidir em quem vale a pena dar um soco!

Eu gosto de catar o mínimo e o escondido. Onde ninguém mete o nariz, aí entra o meu, com a curiosidade estreita e aguda que descobre o encoberto.

A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.

A internet tem esse grande paradoxo: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto.

Conselho é aquilo que pedimos quando sabemos a solução, mas preferíamos não saber.

Se você não quer que ninguém saiba, não faça.

Só sabe o valor do silêncio quem cala para não ferir ninguém.

Se você não reduzir despesas, você será a despesa a ser reduzida.

A experiência é uma professora muito severa, pois primeiro ela aplica a prova, e só depois ensina a lição.

Perdoe seus inimigos, mas nunca esqueça seus nomes.

No capitalismo somos todos putas: a diferença é que uns engolem e outros cospem.

Otimista é aquele que não só planta a semente, mas também a colheita.

O cego é o único homem que escolhe a mulher sem nunca levar em conta a beleza.

Tempo é igual dinheiro, não é por ter bastante que se deve desperdiçar.

Na escola, sempre me diziam que eu nunca seria bem-sucedido em nada. Michael Phelps

Errar é humano. Perdoar não é política da empresa.

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se estrepe para fazer em tempo recorde.

Contei minha história pra um carroceiro, até a mula chorou.

Se o malandro soubesse as vantagens de ser honesto, ele seria honesto por malandragem.

Não acredito em sorte é a nossa inteligência que nos mantém seguros.

É preciso termos muito bom senso para sentirmos que não temos nenhum.

Se nos fosse dado o poder mágico de ler na mente uns dos outros, o primeiro efeito seria sem dúvida o fim de todas as amizades. Bertrand Russell

Não é preciso se preocupar com a morte. Ela é garantida e ninguém vai ser bobo de querer roubá-la da gente.

E já que a nossa felicidade incomoda tanto... vamos cuidar de ser ainda mais felizes e incomodar muito mais.

sábado, 1 de agosto de 2009

Por mais palavras que me venham a mente nenhuma ecoa mais alto que essa, sei que fui estupido, intransigente, inflexivel, intolerante, voce esta só começando a viver, e eu não tenho o direito de inferir julgamento a sua pessoa, voce foi uma das melhores coisas que aocnteceu na minha vida, eu estraguei tudo, mas te desejo do meu coração que voce seja feliz, se forme uma grande psicologa pra tratar de doidos como eu, não precisa ser hoje, nem amanhã........algum dia desses, me perdoa..que deus te ilumine sempre.

A VIDA ENSINA DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS

Alguém....
Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir,
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso(...)

Talvez essa pessoa fosse eu, ou essa pessoa fosse quem ela pediu, pra mim.........
Nunca vou descobrir isso...........

A vida ensina de uma forma ou de outra........

Perdão

P.B.....................