segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Don't Get me Wrong (tradução)
The Pretenders
Composição: The Pretenders

Não me leve a mal
Se estou parecendo um pouco encantado
Eu vejo luzes de neon
Quando você passa por mim
Não me entenda errado
Se você disser oi e eu fizer uma viagem
Em um oceano onde a lua mística
Está brincando de destruir com a maré
Não me entenda errado



Não me entenda errado
Se estou tão distraido
Estou pensando em fogos de artificio
Que estouram quando você sorri
Não me entenda errado
Se eu me dividir como luz refractada
Só estou viajando
Por uma milha iluminada pela lua


As vezes
Duas pessoas se conhecem
Aparentemente por motivo nenhum
Elas passam pela rua
De repente troveja em todo lugar
Quem pode explicar o trovão e a chuva
Mas tem alguma coisa no ar

Não me entenda errado
Se eu vier e for como moda
Eu posso ser maravilhoso amanhã
Mas inútil ontem

Não me entenda errado
Se eu cair no modo da moda
Pode ser inacreditável
Mas não vamos dizer adeus
Pode até ser fantástico
Não me entenda errado


FIM

domingo, 12 de outubro de 2008

Coisas Que Eu Sei

Coisas Que Eu Sei

Danni Carlos

Composição: Dudu Falcão


Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração...

Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio
Mostra o tempo errado
Aperte o Play...

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação...

Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa
É minha lei...

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei...

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas
No meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos
Que eu não sei usar
Eu já comprei...

As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô a fim...

Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...

Agora eu sei...
Agora eu sei...
Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Agora eu sei...
Ah! Ah! Eu sei!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O Grande Inverno Da Rússia

O Grande Inverno Da Rússia
Legião Urbana
Composição: Renato Russo



O inverno vai chegar,
Num sonho permita
Nas cidades que partiram
Não me importa se eu chorar

Ou ainda alcançar
Coisas no inverno que está perdido
E verei afinal, o meu corpo cantar



Coisas que nem sonhei, quem me dera sonhar...
E vivo o tempo
Perto de por
Usando o medo
E enfrentando sua cor



Voando as ruas,
Entrando no chão
Falando do povo
Criando ilusão



E verei afinal o meu corpo cantar
Coisas que nem sonhei




Quem me dera sonhar...


segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Legião Urbana - Por Enquanto







Mudaram as estações e nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Está tudo assim tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era prá sempre Sem saber Que o prá sempre Sempre acaba?

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem


Mesmo com tantos motivos prá deixar tudo como está
E nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta prá casa.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Amigos






Amigos




Amigos



Amigos






O mal do século






Ola, tudo bem, mais uma vez estou aqui, não para trazer canções copiadas, mas para falar de coisas que acontecem na nossa vida. Como somos previsiveis e imprevisiveis ao mesmo tempo? como fazemos as coisas certas e erradas ao mesmo tempo.

"Digam que disserem, o mal do século é a solidão, cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição"

Renato Russo.


Pois é, as vezes me pergunto do que tenho mais medo, e a resposta é sempre a mesma, tenho medo da solidão, porque é tão complicado essas coisas? Porque a estrada é tão complicada? porque não tem manual de instruções. As vezes me pergunto se exise mesmo essa coisa de amor, será que realmente amor só de pai e mãe? de amigos? de irmãos?

Vai ver que sou um daqueles casos de mal amado, talvez seja isso, talvez minha patetisse, minha molecacagem não deixe as pessoas me verem com outros olhos, isso me deixou marcas e ainda vai deixar marcas que nunca irão ser apagadas.

"Mas, voce e eu, podemos namorar? E era simples, ficamos fortes!!, quado se apredende a amar, o mundo passa a ser seu"

Renato Russo

Que lição complicada, xiiiiiiiiii, quebrei a cara de novo!!!!!!!!!!!!!! e agora!!!!!!!!! talvez um dia eu a esqueça, talvez não, a unica certeza é que estou em alto avaliação, e daqui ha alguns anos quando eu esquecer essa pessoa, vou fechar meu coração alegando felencia, é verdade nem feliz no jogo, nem feliz no amor, paciencia, afinal de contas, a vida é um eterno aprendizado que tem fim, e eu ja aprendi demais, pena que nunca soube colocar em pratica, e se querem um conselho, não sigam meu exemplo. Obrigado pela atenção.

Osvaldo Vagner Bras Coriolano

quinta-feira, 31 de julho de 2008

O Livro dos Dias



O Livro dos Dias
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Ausente o encanto antes cultivado Percebo o mecanismo indiferente Que teima em resgatar sem confiança A essência do delito então sagrado Meu coração não quer deixar Meu corpo descansar E teu desejo inverso é velho amigo Já que o tenho sempre a meu lado Hoje então aceitas pelo nome O que perfeito entregas mas é tarde Só daria certo aos dois que tentam Se ainda embriagado pela fome Exatos teu perdão e tua idade O indulto a ti tomasse como bênção Não esconda tristeza de mim Todos se afastam quando o mundo está errado Quando o que temos é um catálogo de erros Quando precisamos de carinho Força e cuidado Este é o livro das flores Este é o livro do destino Este é o livro de nossos dias Este é o dia de nossos amores

sábado, 14 de junho de 2008

Estadio Paulo de Souza Coelho
Capacidade:5.000 espectadores
clubes: Petrolina Social Futebol Clube e Primeiro De Maio Esporte Clube

Um dia De chuva




Ensaio Fotografico enigmatico:
"nos deram espelhos, e vimos um mundo doente" (Renato Russo)




"Viver é uma questão de oportunidades"




modelo?:
Osvaldo Vagner Bras Coriolano
Idade: 25 anos, profissão: professor de educação fisica/história/radialista.






Ensaio Fotografico:







"A beleza é uma questão de como voce se auto avalia"