quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
São Paulo Futebol Clube
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
O RÁDIO ESPORTIVO ESTÁ DE LUTO
quinta-feira, 26 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
JENÉSIO!!!!!!!
O homem parou, e segundos depois um pedaço de concreto caiu bem na sua frente. Minutos depois, ele ia atravessar a rua quando a mesma voz gritou:
- Pare! Não atravesse a rua agora!
Logo um caminhão desgovernado dobrou a esquina sem diminuir a marcha ao avançar o sinal vermelho. Abalado, o homem perguntou, em voz alta:
- Quem é você, afinal?
- Eu sou seu Anjo da Guarda! – respondeu a voz – Suponho que você queira me fazer algumas perguntas…
- Se quero! – disse o homem – Onde você estava no dia do meu casamento?
domingo, 22 de maio de 2011
PENSAMENTO DO DIA
sábado, 21 de maio de 2011
A riqueza e o conhecimento
Era uma vez, num reino distante, um jovem que entrou numa floresta e disse ao seu mestre espiritual:
- Quero possuir riqueza ilimitada para poder ajudar o mundo. Por favor, conte-me, qual é o segredo para se gerar abundância?
O mestre espiritual respondeu:
- Existem duas deusas que moram no coração dos seres humanos. Todos são profundamente apaixonados por essas entidades supremas. Mas elas estão envoltas num segredo que precisa ser revelado, e eu lhe contarei qual é.
Com um sorriso, ele prosseguiu:
- Embora você ame as duas deusas, deve dedicar maior atenção a uma delas, a deusa do Conhecimento, cujo nome é Sarasvati. Persiga-a, ame-a, dedique-se a ela. A outra deusa, chamada Lakshmi, é a da Riqueza. Quando você dá mais atenção a Sarasvati, Lakshmi, extremamente enciumada, faz de tudo para receber o seu afeto. Assim, quanto mais você busca a deusa do Conhecimento, mais a deusa da Riqueza quer se entregar a você. Ela o seguirá para onde for e jamais o abandonará. E a riqueza que você deseja será sua para sempre.
Existe poder no conhecimento, no desejo e no espírito. E esse poder que habita em você é a chave para a criação da prosperidade.
Uma fábula
Há muito tempo, havia um rei poderoso que desfrutava uma vida protegida e prazerosa dentro das paredes de seu castelo.
Um dia, ele decidiu se aventurar por seu reino para ver o que poderia experimentar e aprender. Logo ele se deparou com um monge e, num tom usual que impunha obediência, ele disse:
- Monge, ensina-me sobre o céu e o inferno!
O monge olhou para o poderoso rei e, numa voz irritada, disse:
- Não posso ensinar-lhe sobre o céu e o inferno. Você é limitado demais. Você não passa de um preguiçoso. Os ensi¬namentos que eu tenho são para pessoas puras e santas. Você não chega nem perto disso. Saia do meu caminho!
O rei ficou furioso. Ele estava atordoado com a ousadia do monge por falar-lhe daquela maneira. Num impulso de raiva, ele puxou sua espada para cortar a cabeça do monge.
- Isso é o inferno, disse o monge confiantemente.
O rei ficou impressionado. Ele percebeu que aquele monge corajoso havia arriscado sua vida para ensinar-lhe esta lição sobre o inferno. Numa profunda gratidão e humildade, o rei colocou sua espada de lado e se curvou em reverência ao monge.
- E isso é o céu - disse o monge suavemente.
Não é o São Paulo. Não é o Palmeiras. Não é o Santos. O grande rival dos corintianos é a Portuguesa! Ou melhor, a língua portuguesa:
Salve o Corthiians!
Um clube com uma história muito bonita, formado em 1910 por funcionários de uma empresa que levaram a sério o futebolzinho depois do expediente. O nome da equipe foi escolhido para homenagear o lugar onde trabalhavam, uma empresa fabricante de cortinas.
Este post foi tão bom quanto pintar com Lukscolor