segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Amigos






Amigos




Amigos



Amigos






O mal do século






Ola, tudo bem, mais uma vez estou aqui, não para trazer canções copiadas, mas para falar de coisas que acontecem na nossa vida. Como somos previsiveis e imprevisiveis ao mesmo tempo? como fazemos as coisas certas e erradas ao mesmo tempo.

"Digam que disserem, o mal do século é a solidão, cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição"

Renato Russo.


Pois é, as vezes me pergunto do que tenho mais medo, e a resposta é sempre a mesma, tenho medo da solidão, porque é tão complicado essas coisas? Porque a estrada é tão complicada? porque não tem manual de instruções. As vezes me pergunto se exise mesmo essa coisa de amor, será que realmente amor só de pai e mãe? de amigos? de irmãos?

Vai ver que sou um daqueles casos de mal amado, talvez seja isso, talvez minha patetisse, minha molecacagem não deixe as pessoas me verem com outros olhos, isso me deixou marcas e ainda vai deixar marcas que nunca irão ser apagadas.

"Mas, voce e eu, podemos namorar? E era simples, ficamos fortes!!, quado se apredende a amar, o mundo passa a ser seu"

Renato Russo

Que lição complicada, xiiiiiiiiii, quebrei a cara de novo!!!!!!!!!!!!!! e agora!!!!!!!!! talvez um dia eu a esqueça, talvez não, a unica certeza é que estou em alto avaliação, e daqui ha alguns anos quando eu esquecer essa pessoa, vou fechar meu coração alegando felencia, é verdade nem feliz no jogo, nem feliz no amor, paciencia, afinal de contas, a vida é um eterno aprendizado que tem fim, e eu ja aprendi demais, pena que nunca soube colocar em pratica, e se querem um conselho, não sigam meu exemplo. Obrigado pela atenção.

Osvaldo Vagner Bras Coriolano